sexta-feira, 8 de maio de 2009

Campeonato Distrital - JUNIORES - Divisão Honra


3 comentários:

BERNARDES disse...

Meus amigos,este foi um jogo ENCOMENDADO,o Futebol Distrital BATEU NO FUNDOOOOOOOOOOOOO.Não se goza com Miudos(homens)de 17,18 anos,não se tenta tirar o pão da boca assim tão GRITANTEMENTE,se eu não tivesse mulher e filhos perdia a cabeça e levava 3 comigo,mas deixo aqui a minha palavra de honra que quando vir estes habilidosos no meu clube,vou manifestar de forma ordeira que assim é que mostro a minha superioridade,o meu desagrado,a minha revolta,a minha frustração,o meu desencanto,enfim tudo o que me fez hoje pensar se vale a pena ser pacífico e andar a rir para quem me fode.
Na última jornada havemos de fazer a tão almejada festa,mesmo sem jogadores(descansem que entramos com 11)e mostrar que somos superiores a toda a PODRIDÃO QUE HOJE NOS TENTOU INFECTAR.Hoje tive um momento que me marcará para toda a vida,tentar calar e segurar a revolta desse magnifico jogador de nome Cristiano(Baixinho)expulso injustamente e assistir a um canto do campo ao seu choro convulsivo ao que eu quase impotentemente tentava não me sentir pequenino perante tamanha tristeza e revolta,doeu muito ver o Baixinho como eu vi,por favor protejam estes miudos,façam-nos sentir especiais,não briquem com sentimentos.

Ao grupo...é difícil mas por favor vamos mostrar a nossa superioridade,lutando contra tudo e todos.
SLMARINHA A MINHA PAIXÃO,SLMARINHA O CAMPEÃO.

Anónimo disse...

Sr.Bernardes eu acho que a direcção do clube devia emitir um comunicado a dizer basta. Esta temporada tem sido feito uma brutal campanha contra o SL Marinha e acho que a direcção devia combater isso. Basta do mesmo...

Anónimo disse...

Força "miudos".Só dependem de vocês e com garra,sereidade,humildade e trabalho conseguem o vosso objectivo.Força Helder Serra.
A.J.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails