domingo, 11 de maio de 2008

Última Jornada - 1ºDistrital/Sul - Séniores

Resultados
GD Atouguiense 0 - Pilado 1(Bruno Neto)
SL Marinha 3(Vareta , João Roldão e Carapinha) - Unidos 1 (Fábio Duarte)
Praia da Vieira 4 (Atxumba , Mono , Ricardo e Mauro)- UD Turquel 0
CD Moitense 0 - Nadadouro 0
Santo Amaro 5 (Nelo 4 e Ricardo) - Alfeizerense 0
Gaeirense 4 (Zé Simões 2, Slevic e Marcelo) - Juncalense 0
Grap/Pousos 4(Miguel 2 e Eurico 2) - Outeirense 0
Folgou - Boavista
-----
Classificação
1ºGaeirense - 71 Pontos
2ºSDR Pilado e Escoura - 67 Pontos

3ºSL Marinha - 67 Pontos
4ºGrap/Pousos - 63 Pontos
5ºGD Atouguiense - 58 Pontos
6ºOuteirense - 47 Pontos
7ºJuncalense - 39 Pontos
8ºPraia da Vieira - 37 Pontos
9ºSanto Amaro - 37 Pontos
10ºUnidos - 36 Pontos
11ºBoavista - 32 Pontos
12ºAlfeizerense - 18 Pontos
13ºUD Turquel - 17 Pontos
14ºCD Moitense - 6 Pontos
15ºNadadouro - 5 Pontos

24 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns miudos....

Anónimo disse...

Parbens tambem pelo blog e espero que possam evoluir mais, era bom ter entrevitas com jogadores, treinadores , etc. Força aí!!!

Anónimo disse...

é com muita pena minha que nao conseguimos o que todos desejavamos..queria agradecer a todos,pla excelente epoca a todos os niveis que realizámos,e fizemos com que os seniores fossem respeitados e acarinhados por todos..Nunca vos eskecerei amigos,foram todos fantasticos,pena n termos cnseguido levar o clube do nosso coraçao e que nos formou como homens aonde todos desejavamos.. Parabens SLM. E um muito obrigado a todos que nos apoiaram e vibraram connosco..O futebol é assim.

Anónimo disse...

Grande Natário, tu e alguns mais mereciam a subida. É bonito ver pessoas que sentem o clube. Talvez essa seja uma das nossas grandes difrenças em relaçao ao Pilado. Todos os que faziam parte deste clube sentem-no . Foi bom ver a uniao da equipa e ver muitos ex-atltas tambem presentes e a dar força. Espero que esta equipa não se desmembre e que para o ano tenhamos a mesma base para mais um campeonato. Abraço Amigo

Anónimo disse...

Uma palavra de reconhecimento do grande caracter de todos os jogadores,directores e equipe técnica,não conseguimos mas somos muito grandes,o futebol é isto...
Um forte abraço amigo do Bernardes.

Anónimo disse...

Caro Bernardes, os jogadores conseguiram a subida nas quatro linhas pena foi a falta de organização demonstrada pela direcção, perderam 3 pontos conquistados em campo pelo suor dos jogadores, e que acabaram por ditar, a não subida da equipe, os erros pagam se caros é inademissivel erros de secretaria deste género quando as pessoas já estão na futebol á tantos anos... paciência, parabéns malta, abraço para todos.

Adepto do Clube ;)

Anónimo disse...

Venho,por este meio,dar os meus parabéns pelo excelente trabalho desenvolvido por todos.2 terços do campeonato num percurso sem faltas deixou bem vincado a qualidade de todos vós.Quando digo todos obviamente refiro-me a atletas,treinadores e directores.O futebol é feito de continuidade e para quem recomeçou este ano representaram o clube a um nível altíssimo.Ergam a cabeça bem alto porque lidaram com a pressão do querer ganhar como ninguém.Mereciam muito mais,é verdade,mas não vale a pena perder muito tempo com isso...vale a pena dizer isso sim que vocês todos formaram um grupo fantástico e que foram totalmente dedicados ao clube e aos objectivos do clube e isso é que é importante!Quando existe este tipo de espírito o futuro é sempre risonho...

Anónimo disse...

Queria relembrar aqui para mim 3momentos que nos marcaram.. Aquando da noticia que o Slm iria fzer equipa senior,nenhum de nós olhou trás,o que demnstra o amor que temos a esta camisola... A força que o Mister Valdemar teve depois do precalço que a vida lhe reservou,e a força e garra que mesmo assim nos conseguiu incutir..(So ao nivel de um campeao..) E a grande ouvação dos simpatizantes e socios que ouvimos no fim do jogo..Confesso que foi arrepiante.. Sem duvida nunca iremos esquecer esse momento... Viva o SLM

Anónimo disse...

Atenção caro anónimo(pena que não tenha a hombridade para se identificar),não foi a direcção que escreveu na folha de jogo o nome do jogador castigado,foi sim um desconhecimento por parte dos directores ao tentar saber junto da mesma se havia o ofício da AFL,onde estava os castigos,em vez de perguntar ao jogador que até esteve parado um ano se estava em ordem,visto não ter jogado é obvio que continuava castigado.
Salvo alguma omissão da minha parte,é esta a verdade.Não há falta de organização da direcção mas como diz o ditado:" As cadelas apressadas parem os filhos cegos".

Anónimo disse...

E digo mais se não fosse a direcção,nomeadamente a Secretária do clube não haveria uma publicidade aos jogos,não haveria toda a organização que houve,os jogadores aleijados ainda hoje estavam á espera de encaminhamentos para outras instãncias,porque ela"secretária"é que era pau para toda a obra e mais...,porque há muito trabalho e despesa por detrás dos séniores,não é só treinarem e jogarem ao domingo com esse trabalho de rectaguarda todo feito.
Pessoa essa que prejudicou e muito a vida familiar e o trabalho na empresa para que nada faltasse,fazendo n de portarias para os séniores,além de todo e mais algum trabalho atrás referenciado,pessoa essa que não foi tida nem achada na apresentação dos mesmos,assim como no "lanche" de despedida do último domingo,imaginem a situação.
Não é só jogar ao domingo e dar o litro como sempre deram,temos de ser humildes e penitenciarmo-os todos.
SEMPRE E PARA SEMPRE SLM.

Anónimo disse...

Foi com grande orgulho que voltei a vestir a camisola do grande SLM! Como é óbvio ficámos tristes por nao obtermos a subida que tanto gostávamos, mas também o que nos foi pedido inicialmente foi pra honrar a camisola do grande SLM, e quanto a isso não houve duvidas! Foi um bom regresso dos seniores apesar de tudo...dignificámos ao máximo a camisola do SLM! Agora há que levantar a cabeça, pois fizemos tudo o que estava ao nosso alcance! Parabéns malta...foi uma época excelente! E como diz o Natário...Viva o SLM =)

Anónimo disse...

antes de mais um grande abraço e mais que merecido parabens a ekipa de seniores do slm . No momento apenas 2 sentimentos alguma tristeza (por nao subir) mas uma alegria enorme de ter trabalhado num grupo 5 estrelas para isso contou muito o espirito de campeao do nosso timoneiro ao qual a vida pregou um precalço ,ao mister Valdemar um forte abraço foi um campeonato espectacular nao quero deixar de dar abraço ao outro ajudante talvez menos falado mas nao menos importante (Nuno Valerio) depois é claro ao Ze Afonso que tudo faz em prol do clube nao sairia daki so de falar nomes e dar parabens mas fiquei grato a estes Homens e Jogadores do SLM que me acolheram tal e qual fosse o inicio do campeonato tive prazer em jogar com todos eles e mais, foi fantastico estar naquele grupo pois acho que merecia mais do que um 3º lugar pois assim lutamos e suamos ,espero que nunca se esqueçam que tivemos 19 jogos sem conhecer a derrota, defesa menos batida dos distritais , nao fomos uma ekipa qualquer ,mais uma vez digo que tive o prazer de estar numa ekipa e o digo com muita satisfaçao
Mister Valdemar (arranca pregos)
Adj Nuno (pes de adesivo)
Director Zé Afonso

Poli (poliganso)
Fabio (pes de foca)
Garcia (fitas)
Edgar (grande)
Vareta (collocinni)(capitao)
Telmo (labumba)
Rui Macedo (sono)
Vando (roturas)
Joao Roldao (costelas)
Rui Natario (amigo do Opa)
Joao Orfao ( )pensavam que eu ia meter uma alcunha ,, a pois!!
Ruben (hernias)
Jorge (3 pernas)
M Balseiro (alentejano)
Pepe (pepe) rapido
Cadete (jacare)
Joao Vieira (moldes)
Carapinha (o velho)
Carlos Tiago (azias)
Confraria (coice de mula)

maltinha akele abraço e um bem haja pra todos vcs ,pro ano a mais ou nao, espero nao me ter esquecido de nenhum (jaime ) 0 maozinhas de ouro nao me esqueci lol... abraço João Orfão

Anónimo disse...

Natário esse momento do aplauso final foi de facto um momento bonito e que demonstra a enorme grandeza do nosso clube. Agora há que ter desportivismo, e olharmos em frente, para o ano há mais. Parabéns a todos campeões!!!

Anónimo disse...

bernardes tambem nao foste tido nem achado e fartaste-te de comer.e achas que alguem ligou a isso ou criou algum problema? nao cries problemas mesquinhos onde eles nao existem.

Anónimo disse...

Meus amigos só para remate final,não saí em defesa da direcção porque a mesma não precisa ,só quem está nela é que sabe dar o valor,não quero alimentar polémicas,porque comigo assuntos de direcção ficam na direcção,apenas convivo mal com injustiças,na derrota é facil apontar bodes expiatórios(direcção),e o empate com a Moita e a derrota com a Praia em casa não tem influência neste desfeixo?.Penso que não devemos de ir por aí com ses...porque se a minha avó tivesse tomates era o meu avô.
SLM SEMPRE.

Anónimo disse...

Amigo Bernardes, os directores/ delegados fazem parte da Direcção, logo a Direcção( os directores) cometeu um erro que não pode acontecer, os jogos da Praia e da Moita, são deslizes que qualquer uma das equipes do topo da tabela do campeonato teve e foram erros passados dentro das 4 linhas, agora uma falha de secretaria so aconteceu no SLM, e por sinal num jogo que foi ganho e esses 3 pontos eram o "acesso" á divisão de honra... agora paciência como se costuma dizer xuxamos no dedo, é lamentavel ser a melhor equipe do campeonato e não poder subir devido a uma desorganização (momentanea ou não) por parte da direcção.

Ass.: Com muita Hombridade Adepto do SLM de Sousa Rolinho

Anónimo disse...

Realmente não vale a pena eu fazer comentários,já o devia saber,mas para esse anónimo que diz que me fartei de comer é mentira ,fartei-me foi de beber e realmente fui tido e achado pelos 10 euros que dei ao SR director Manuel Carlos para que os meninos pudessem comer.
VERMES,NÃO FALEM DO QUE NÃO SABEM.
ATÉ SEMPRE..............

Anónimo disse...

Nunca imaginei que o SLM pudesse vir a ter um director de classe tao baixa. É triste ver como o SLM ta mudado! Por amor de deus, aprenda a falar...um director do SLM vir a um blog dar apoio ainda se aceita...mas além de estar constantemente a comentar ainda comenta com este tipo de linguagem! É vergonhoso...

Anónimo disse...

Vergonha é roubar,vergonha é ser adepto incógnito,vergonha é vir dizer mentiras sem conhecimento de causa...mas enfim.
Já uma vez o fiz e volto a abandonar este blog,não quero prejudicar o clube e 2 ou 3 pessoas de muita estima e consideração do mesmo,então vou deixar uma recordação para todos aqueles que não dão a cara e nome próprio e "gostam" do director de classe baixa,talvez seja por ter somente 1,67cm.
ORA AQUI VAI:

"CADA VEZ QUE PENSO EM TI
UMA ESTRELA SE APAGASSE
NÃO HAVERIA NO UNIVERSO
OUTRA QUE AINDA BRILHASSE"

Anónimo disse...

Joao Orfao esqueceste-t dos putos dos Juniores.

Anónimo disse...

GAnda Zé...
Aqele arbitro d 1º categoria...Tavas todo Bebado:P

Anónimo disse...

Este director de classe baixa,está sempre disponivél,este director farta-se de trabalhar com gosto e amor ao clube,este director prejudica a vida familiar em pról do SLM(ninguém me obriga),este director faz de motorista sempre que necessário,este director já fez portarias,já coorganizou torneio de escolas,entra no campo e dá sempre quando solicitado o seu Euro ou mais,este paga mensalidades do filho e sintético,este limpa toda a porcaria e despeja latas de lixo sempre que necessário,vai a todas as reuniões de direcção,não abandona direcções,não tem medo das responsabilidades,participa em iníciativas para angariar dinheiro para o clube,é amigo de quem merece,sofre demasiado com a actividade desportiva,pouco iletrado é certo,com alguns palavrões pelo meio,mas eu sou assim...sem me vangloriar ou embandeirar em arco,QUANTOS SÃO ASSIM?
Até sempre,forte abraço,saudações desportivas.

Anónimo disse...

Para que não haja confusões,acima quando fazia a pergunta:QUANTOS SÃO ASSIM?,não me referia aos meus colegas de direcção,QUE SOMOS MUITO POUCOS MAS BONS,mas particularmente aqueles que dizem gostar do Lisboa Marinha e aqueles que emitem opiniões sobre mim ou sobre o clube,porque quem trabalha e faz muito pelo clube, eu e eles sabemos quem são.
Sempre estarei disponivél,com "cargo ou sem cargo"para servir o melhor que possa e saiba os interesses do clube,se for estar calado assim será.

Anónimo disse...

Nunca o vi na vida, nem sei se é alto ou baixo...so acho que há boas maneiras de falar! Penso que assim está a dar uma imagem negativa do clube. Porque pode trabalhar muito pelo clube, mas isso não se ve pelos comentarios, uma coisa nao tem nada a ver com a outra! Podia dar uma imagem positiva no blog com comentários dignos de um director, e nao comentarios a insultar pessoas como ja vi...porque ja se sabe que os blogs sao isto! Devia tentar ser mais transparente, é uma opiniao!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails