segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Grandesasas vs Quatropatas

6 comentários:

Anónimo disse...

Alguém me pode infomar se os sportinguistas conseguem reunir nº de participantes para formarem uma equipa ou terão que ir mais uma vez pedir jogadores emprestados e simpatizantes de outras cores que não aquele verde desmaiado.

Desta vez serão goleados.

SLB...SLB...SLB...SLB...SLB...

Isto sou eu a brincar, espero que seja novamente um excelente convivio, mas que o BENFICA ganhe.

ATÉ DOMINGO.

Anónimo disse...

Alguem sabe a que horas é?

Anónimo disse...

ÁS 10H,QUEM FOR AO CAMPO ATÉ LÁ,DÁ DE CARAS COM 2 PROSPECTOS ENORMES ALUSIVOS A ESTE EVENTO.

Anónimo disse...

Aproxima-se a hora...aumenta a tensão...nas rolhas de cortiça das garrafas de verde!Lol

Anónimo disse...

Eu até tenho medo das garrafas de verde que me possam mudar a cor do meu sangue,mas como diz o outro eu quero é BUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERE.

Anónimo disse...

Foi uma derrota do BENFICA por 6-4(há quem diga que foram 7-4),com participação do árbrito,do treinador do BENFICA que descompensou muito a equipa,e do grande Zé Maria (o tal do pé esquerdo)que intimidava muito o árbrito,sem que este tivesse "bolas" para o admoestar.Depois uma 3ª parte com um grandioso repasto em favor do nosso SLM,em que expresso o meu muito obrigado á familia Santos nas pessoas ilustres dos Irmãos Telmo e Paulo e respectivas esposas.
Uma palavra de apreço á minha digníssima colega Cristina Sousa que fez uma exposição maravilhosa sobre esta evento que vai na 2ª edição com o resultado de 1 empate (3-3) e uma vitória do SCP (6-4).
Espero quiçá na Pascoa o prolongar desta grandiosa iníciativa e aí que possa haver uma vitória sem mácula do GLORIOSO.
OBRIGADO AQUELES QUE SÃO VERDADEIROS AMIGOS DO SL MARINHA.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails