segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Taça Distrito Leiria -Seniores

9 comentários:

Anónimo disse...

vms la pessoal..n metem medo a ng,podem ser fortissimos,ninguem duvida,mas sao 11 cntra 11.. e todos sabem o que o nosso clube significa para nós.. vamos dar 110%!!

Tanque Silva disse...

Sra.Cristina Sousa, não se mais algúem da direcção costuma vir a este espaço, mas era intressante que caso o clube tivesse material de merchandising para venda que colocassem aqui, com os respectivos preços, pois pode haver sempre pessoas interessadas e era um receita para o clube. Caso existam, era bom que tivessem fotos e podíamos cria no blog um espaço para a sua venda. Atentamente

Unknown disse...

Boa ideia Tanque, sei que há uns caxecóis novos que mandam ganda pinta, podiam-se por aqui como disseste

Abraço

Anónimo disse...

Meus caros,
concordo com a sugestão, inclusivamente já tinha falado sobre o assunto com o "Estrela".
Têm de me dizer então o que é necessário fazer.Penso que através do sportlisboamarinha@sapo.pt, ou pessoalmente, como for melhor.
cpts
Cristina Sousa

Tanque Silva disse...

Sra.Cristina , ok vamos então avançar com isso. Eu envio-lhe em breve um mail e vemos a melhor forma de avançar com isso. Cumprimentos

28 disse...

Força Equipe :D, em casa mandamos nós, com muita humildade e suor vamos conseguir... ah!! e ja estamos em vantagem, eu to arredado da convocatoria :D hehehe

Força Amiiiiiigos :)

Anónimo disse...

boa recuperaxao ze pedro! es verdadeiro e bom companheiro...;)
ass:Rui Macedo

Anónimo disse...

Cada dia que passa tenho mais orgulho em pertencer ao SLM,somos muitos grandes ,diría mesmo enormes,mas no jogo desta tarde os Peixeiros conseguiram ser ainda maiores porque conseguiram controlar aquelas 3 ovelhas amarelas que apitaram o jogo,o lance do golo anulado até se pode aceitar que o Mário Balseiro tenha empurrado o gajo,agora a grande penalidade duas,duas vezes Mão pho-nix,a expulsão do Valdemar parece-me exagerada, o banco dos peixeiros era uma peixeirada,as outras ovelhas das bandeiras só acertaram (um do lado dos bancos)nas 2 expulsões,até fiquei admirado,agora fiquei espantado foi de ver o ovelha mor a mostrar á assistencia poses de autentica paneleiragem em atitude de responder ás provocações que era alvo,deve ter falhado a cidade e ter ido para Lisboa ao parque Eduardo 7º,o Jogador peixeiro 10 de nome Silva já um pouco velhote para estas andanças piscou-me o olho a pensar que eu era paneleiro ou talvez que lhe desse um clister de carne pelo cu acima,o altarrão nº 9 não sei o nome mandou a bola contra o muro por detrás da baliza do "bar"onde estava os SLMs para incendiar mais os animos,o massagista dos gajos deve ser a maior desgraça da classe,porco e provocador,enfim não me alongo mais que até me dá vómitos falar deste jogo onde o peso das camisolas imperou,mas infelizmente isto é o futebol.
Força grandes jogadores séniores e grandes Tiago André e TD.

Anónimo disse...

Era phone-ix que queria dizer lá atrás e ao TD ficou por dizer golo excelente á TD.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails