domingo, 12 de julho de 2009

Torneio SLM 2009 - JUNIORES

Os Juniores que vão disputar o Campeonato Nacional, vão fazer a sua apresentação oficial com o torneio de pré época, a realizar em 14 e 15 de Agosto de 2009.

8 comentários:

BERNARDES disse...

Enquanto vou tendo tempo de antena,não queria deixar de manifestar todo o meu desejo de uma grande época nesta divisão maior de Juniores,onde espero que estes bravos jogadores e homens passeiem toda a sua classe diante dos grandes tubarões da 2ª Circular e demais equipas,que o Mister Sérgio Lavos tenha toda a sorte e capacidade de fazer passar a mensagem ao grupo,passando agora para o banco toda a categoria evidenciada enquanto jogador raçudo que sempre foi,ao Luis José que penso ser o do Casal, aquele abraço e respeito.Aos meus colegas Directores é paciência,disponibilidade,dedicação,crer e muito trabalho para que nada falte.Aos jogadores na sua grande maíoria aqueles que me prestaram aquela homenagem na festa da subida é só serem dignos da nossa camisola, do nosso emblema,dos vossos treinadores e directores e de todo o povo que espero, possa estar com a equipa em todos os diversos momentos desta época.
Vou transitar dos Sub-11 para o patamar acima de vocês,vão acabar as mensagens á "Bernardes",mas mesmo no silêncio este vosso amigo estará com todos.
Abraço.

SOMOS GRANDES,SOMOS SLMARINHA.

Anónimo disse...

ó bernardes, os tubarões da 2ª circular, são da 1ªdivisão, os juniores da 1ªcircular do SLM são da 2ª divisão......

BERNARDES disse...

Claro que sim,há 2 divisões, é o vinho...que me faz pensar mais além,obrigado.

Anónimo disse...

óh bernardes estavas a pensar no torneio de 14 e 15 de Agosto, mas isso só, é muito pouco ...

BERNARDES disse...

É que eu sou como os meus amigos Manuel Vilarinho e Jorge Jesus,volta e meia digo cada bacorada!.

Saudações

Anónimo disse...

cuidado com essas "bacoradas", agora que vais realizar o teu sonho....
equipa sénior....

BERNARDES disse...

Quem diz ou pode pensar,que o meu sonho era a equipa sénior...estaria eu muito limitado neles próprios(sonhos)!!!...não vos parece?

Eu estou como sempre estive na intenção de ajudar o clube onde seja solicitado e, onde possa exercer as funções com o maximo de dedicação e entrega que me seja possível,tudo o resto não passa de folclore.

Anónimo disse...

Algum problema com isso!?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails