quarta-feira, 29 de julho de 2009

I MEGA TORNEIO FUT 7 2009 - Resultados >15 - 2ª FASE





6 comentários:

Anónimo disse...

Nem uma fotozinha dos 3 primeiros classiicados!?

Ao menos uma foto dos vencedores!! ou será que não mereceram??

Anónimo disse...

Vejo que não me conseguem responder!!!

BERNARDES disse...

Ó meu,ou minha... saber esperar é uma virtude...que não estará certamente ao alcance de todos,contudo digo,neste clube há muito quem mande,e os de fora não mandam certamente,mas quem trabalhe são sempre os mesmos,e há muitos assuntos prioritários em relação ás fotos.Abraço

Anónimo disse...

é uma questão de pessoas oh bernardes!!

pq no torneio 24h, o dia a seguir já estava uma foto, dos vencdores, aqui no blog!!

tenho pena se não ganhou a equipa que queriam...

mas continuem com o trabalho que têm vindo a desenvolver!!

BERNARDES disse...

Não deves estar a falar para mim...não se trata da equipa que queríam ou não,tem tino.

Anónimo disse...

A equipa que queriam?Fraquinho.....................muito fraquinho!Mas continua com os teus comentários.........

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails