sábado, 18 de julho de 2009

I MEGA TORNEIO FUT 7 2009 - Comunicado 1 e 2

4 comentários:

Unknown disse...

Aproveito esta oportunidade para mostrar a minha indignação para com o castigo imposto ao meu colega Gonçalo(MBCP), não que ele não merecesse pois foi excessivo nos seus protestos, olhando um pouco para o outro lado, o Sr. Zé Maria só faltou chamar santo ao arbitro mas como é da casa já se sabe. Penso que a pessoa menos culpada de toda esta situação é o Sr. Aires, que como já demonstrou inumeras vezes, não tem experiencia suficiente para comandar um jogo (muito menos o outro senhor). Eu sei que é de louvar a dedicação que o Sr. Aires tem para com o clube, mas não será esta dedicação razão mais que suficiente para não o expor a estas situações?

Ass: Nuno Simão

Anónimo disse...

Concordo plenamente, porquê a diferença de critérios para com determinadas equipas e jogadores.Os árbitros são do piorzinho que já se viu...

Anónimo disse...

E os jogadores?São do melhor?Não brinquem comigo!Quanto menos jogam mais se portam indecentemente!Querem fazer carreira num torneio!Os protestos são compreensivos,o que vem a seguir aos protestos é que não é!Meus caros senhores a bola não justifica que se possam ofender pessoas a torto e a direito só porque esta está a «apitar» e o senhor jogador está a «jogar».O futebol é do povo,felizmente,mas não tem que ser rafeiro!Quanto ao favorecer os da casa...essa acusação é ridícula e caracteriza a sua intervenção!E outra coisa eu sei,caro amigo...pró ano você está lá batido e não é para trabalhar como o Aires e outros...é para «jogar»...ou «tentar jogar»...porque às vezes não dá jeito..o raio do objecto bate na canela e tal..Enfim haverá sempre gentinha bem à portuga que vive para dizer mal mas que fazer qualquer coisa,tá quieto.Por isso convido-o claramente a oganizar um torneio que seja melhor!Viva mais um evento organizado pelo slm.Pode não prestar mas não vejo melhor..também pode ser dos meus olhos,né!
Ass:fã do Aires

Fã do Tóino peidolas disse...

é assim mm. quem fala assim nao é gago

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails