sábado, 18 de julho de 2009

I MEGA TORNEIO FUT 7 2009 - Resultados >15


RESULTADOS DA 7ª JORNADA DOS MAIORES DE 15

44 comentários:

Anónimo disse...

Alguém já sabe o resultado da OTL Team do dia 21/7?!

BERNARDES disse...

Perdeu 0-9 com Molas Elo

Anónimo disse...

Levoa 8 ou9 a 0 das Molas Elo

Anónimo disse...

tou lixado com eles!!

Anónimo disse...

quais as possiveis equipas a passar a proxima fase???

Anónimo disse...

Candidatos Molas elo ; depois jorky ball; crisvidros ;friends...

Anónimo disse...

Para mim... Jorky, depois molas elo, crisvidro e em 4º 3+7... Sou apoiante da crisvidro e no jogo q os 3+7 fizeram contra nos jogaram bem.. sao jovens com valor só por isso aposto no 4º lugar deles..

Força Crisvidro

Anónimo disse...

Sabado grande jogo AC romed - 3+7 (o jogo do 4º lugar)... Cheira-me a porrada.. nenhum vai querer perder..

Olheiro disse...

Como prevejo a classificação final: 1º Jorkyball
2º Molas Elo
3º Crisvidro
4º 3+7
5º Friends
6. AC Romed
7. OTL Team

Devia haver um prémio para quem acertasse lol

Anónimo disse...

Tenho analisado os jogos, do que tenho visto vamos ter uma final Jorkyball - Molas Elo. As equipas que passam são: Jorkyball, Molas Elo, Crisvidro, 3+sete ou Friends.
O AC Romed e OTL sao mais fracos...
Abraço e grande torneio

Anónimo disse...

Pois tb concordo com a classificação final...
ontem fui ver os jogos e a equipa jorkyball mesmo com muitos jogadores a menos ganharam as molas elo que estavam completos só faltava o xuxa mas mesmo assim ....
.....
Tenho visto todos os jogos e não ha duvida a eauipa jorkyball joga muito a bola, tem muitos bons jogadores até tem um treinador que esteve na 2 divisão , muito boa equipa e bastante bem organizada, não vai dar hipoteses...

Anónimo disse...

Quem é o treinador e os jogadores da jorkybal? Deveriam por fotos aqui de todas as equipas, para quem nao tem possibilidades de ir a Ordem

Anónimo disse...

o treinador é o Caracol

Anónimo disse...

E´ o careca...

A equipa friends tem jovens com valor...penso que sao eles que vao passar a 2 fase....

Anónimo disse...

O treinador é o Caracol e os jogadores do jorkyball são ,Zeca, Peidinho,Carlos Tiago , pedro orfão , Pedro Duarte , Poli , Edgar , Estrela , Miguel Xavier , Rodrigo , Felix , Falé , Chanoca...
Grande Equipa....
Pelos jogos que vi são os grandes Candidatos..

Olheiro disse...

Queria aqui deixar uma sugestão à organização. Não obstante o mérito da iniciativa, penso que no futuro deverá pensar-se noutra estrutura para o torneio. Pois, parece-me que misturar atletas (federados) e praticantes (amadores), pelo seu desnível competitivo, não beneficia nem uns nem outros. O que pode resultar no afastamento de equipas que estariam interessadas em participar.
Sugiro, então, que limitem o número de federados inscritos ou que organizem competições distintas para ambos os casos. Obrigado.

Anónimo disse...

Concordo plenamente com o número limite de federados. Penso que este torneio só tem a crescer, e 3 federados por equipa seria óptimo.
Espero que não terminem com estes torneios, e até podem acrescentar o valor de participação desde que condignamente apitem outros árbitros, pois sinceramente estes são muitos medíocres.Parabéns ao SL MARINHA E A TODAS AS EQUIPAS

Anónimo disse...

Não concordo com as duas opiniões anteriores, porque são os atletas federados que atraem as pessoas aos torneios e lhes dão o devido valor ...
O torneio do SLM só tem a ganhar a continuar assim com estes moldes, muito poucos clubes se podem dar ao luxo de ter um torneio com as condições oferecidas, agora acho que o torneio foi pouco divulgado na Cidade e que deveria ter comecado um pouco mais cedo..como tb haver jogos adiados, se não tem jogadores tem que arranjar não é adiarem jogos só porque tem outros torneios para fazer, acho isso mal e só fica mal para a organização..
Mas SLM estão de parabens porque ate agora esta tudo a correr bem..

Anónimo disse...

Onde é que já se viu limitar o nº de federados nos torneios!?

Se há equipas a fazerem isso, façam equipas a pensar nisso... o torneio dos pousos é um grande torneio e não limitam o nº de federados e se o fizessem o torneio acabava ou então não tinha interesse!!!

A unica coisa que a organização deste torneio poderá vir a fazer é divulgação muito mais cedo...

Pois a iniciativa tem tudo para dar certo e nos próximos anos ser um bom torneio, concordando que terá de ter outros arbitros!!

Tolstoi disse...

Eu acho que ambos têm razão e a melhor hipotese passaria por fazer dois torneios distintos, em alturas diferentes. Enquanto correm os campeonatos, um para não federados, quando acabar o campeonato um para federados

Anónimo disse...

Quanto à questão de federados é uma questão discutível. De qualquer maneira, acho um óptimo torneio, pecou na divulgação e na má qualidade dos árbitros. É claro que os bons jogadores atraem pessoas, mas já vi torneios mt bons com número limite de federados.
Cumprimentos SL MARINHA

Anónimo disse...

ja acabou o torneio? Deviam colocar aqui uma foto da equipa que venceu e as classificações finais.

Anónimo disse...

Ainda não, ainda continua. Vê o quadro acima com os resultados. A equipa vencedora vai ser sem dúvida o Jorkyball, mas que equipa.
Abraços

Anónimo disse...

Bem a questão dos federados é pertinente, se nesta altura preferem ter 5 ou 6 equipas de federados em vez de muitas mais... com limite ou separando as competições.
Compreendo as opiniões do pessoal federado, gostam de dar tareias. mas será isso mesmo o que atrai pessoas a verem os jogos?? não me parece.

Anónimo disse...

Tambem sou da opiniao que deveria ter numero de federados por equipa.. Acho que não e muito bom de se ver uma equipa dar 19-0.. e se o torneio fosse mais equilibrado mais furor tinha..
Torneio bem organizado. Parabens

BERNARDES disse...

Não me parece que tenha pecado na divulgação este Torneio,só eu coloquei mais de 50 prospectos em cafés e Colectividades do nosso concelho,não tenho culpa que as pessoas não saiam de casa...no tocante aos árbitros aceito a critica,mas vamos melhorar certamente.
Abraço

Olheiro disse...

Aos defensores das equipas federadas pergunto agora: qual é a expectativa de um adepto do Sporting ou do Benfica, por exemplo, ir ver o seu clube a jogar com o Marinhense? E por seu lado, qual é o estímulo do adepto marinhense? Neste caso, só para ver de perto os jogadores do adversário...

O que gera a adesão de adeptos a qualquer competição é a qualidade dos jogadores, sim, mas sobretudo a competitividade, ou seja, a disputa e incerteza do resultado.

Por isso não será estranho a Taça de Portugal só ter interesse lá para o final ou quando duas equipas com armas proporcionais se encontram.

Anónimo disse...

Concordo com o limite de federados, limitar não é proibir, é ter uma equilíbrio e uma maior competitividade. Acho que este torneio mesmo antes de começar já tem o vencedor definido/Anunciado.Ou ainda alguém duvida do jorkyball?
Cumprimentos e parabéns ao staff do SL Marinha pela organização.

Anónimo disse...

Quanto aos arbitros , concordo um pouco que devia ser melhorado , agora tb critico os jogadores de que quando perdem a cabeça´a culpa é sempre do arbitro...Ex..assisti a um jogo e o arbitro errou num Fora a meio do campo e um Pseudo jogador lhe chamou tudo a frente dele e o que é que o arbitro fez (nada) ....
não culpem só os arbitros porque os jogadores tb tem culpa...
Não ha duvidas que o Jorkyball vai ganhar o torneio porque o mereçe , é sem duvida a melhor equipa , tem bons jogadores mas no campo fazem por isso ....
Parabens ao SLM pelo torneio , só tem a ganhar para os proximos anos.

Anónimo disse...

Para o ano vão ver o torneio dos Pousos e depois digam-me se ainda concordam em limitar os federeados...

Equipa que tinha como jogadores: Miguel Xavier, Falé, Cata, Bruno Matias (Internacinal por Portugal), Ricardo Silva... etc... perdeu na final!!

Mais divulgação e o torneio mais cedo, com certeza que mais e melhores equipas tinham aparecido!!

Bons torneios chamam bons jogadores!!

Anónimo disse...

Ainda bem que se trouxe à discussão esta cena dos atletas federados.
Na minha modesta opinião entendo que um torneio deste género terá que ser sempre um torneio aberto, ou seja uma prova de verão em que nunca se poderá limitar as inscrições ao facto de serem ou não federados.
É muito importante a participação de atletas federados pois só vem beneficiar o nivel, foi muito importante a presença de jogadores como oPedro Duarte o Zeca o Estrela, o Rodrigo o Cicinho o Cepeda etc.
Agora o que também me parece é que se poderá melhorar um pouco a questão das arbitragens, mas como já disseram houve exageros de alguns atletas na parte disciplinar e não foram os arbitros os culpados.
Vamos dar força a quem organiza estes torneios e esperar pelo do próximo ano.
Como bom exemplo de participação
saudável a equipa do AC ROMED.

toni disse...

Como já todos podemos presenciar os arbitros deixam muito a desejar, ponto a melhorar no futuro, mas não podemos esconder que muitos dos exageros partiram de alguns jogadores e equipas.
Como foi dado um bom exemplo de participação e fair-play no comentário anterior à equipa Ac.Romed, sobre o qual concordo plenamente. Permitam-me também dar um mau exemplo de uma equipa com pouco fair-play, agressiva no mau sentido, e conflituosa. Os Friends, que de amigos só os arbitros, visto ainda terem jogadores no torneio.
Foi feio assistir a confusões entre jogadores e arbitros nos jogos em que esta equipa participou, mais me chocou sabendo que é a equipa da casa.

Anónimo disse...

Equipa da casa..não é bem assim

Lá por jogarem com um equipamento "emprestado" nao quer dizer que sejam a equipa do slm, aliás não sei se serão "os friends" a equipa com mais atletas da casa.

Anónimo disse...

Viva o 3 + sete!!

Toni disse...

Foi a informação que me deram, se estiver enganado peço desculpa. Mas pelo menos 3 / 4 jogadores devem ser do clube.

Anónimo disse...

Apraz-me estas discussões saudáveis, nomeadamente a questão dos federados, bastante discutível. Quanto aos árbitros penso que tem que se melhorar, bem como a divulgação mais atempada.
Quanto às equipas, todas estão de parabéns. Apenas uma que devia ter mais atenção em conflitos e picardias desnecessárias...os friends...De resto mts parabéns Ao jorky, molas elo, OTL e o AC ROMED.

Olheiro disse...

Façam um torneio com federados. Eles que, coitados, não podem jogar durante o ano todo e precisam deste torneio para ganhar forma.

Mas não o apelidem de Mega Torneio de fut7. Chamem-lhe, logicamente, Torneio-Ocupacional-de-Pre-Época Para-Federados-E-Outros. Os praticantes e aficionados que só jogam praticamente à bola nesta altura não se importam...
Todavia, Parabéns à organização.

Anónimo disse...

O Torneio está nos seus níveis de razoável, só não está no bom, porque a inexistência de árbitros verdadeiros é uma realidade.Certos jogos com uma determinada equipa encolhem-se, noutros já tem mais autonomia, mas uma constante é a sua falta de brior e qualidade técnica.Cumprimentos ao SL Marinha

Anónimo disse...

Sinceramente devem de estar com dor de cotovelo ao mencionarem sempre a equipa "friends"

quem ler estes comentarios pensa que e´ uma equipa de caceteiros...

Apenas lutamos e agressividade nao e´ sinonimo de dar porrada....lool

secalhar quem esta a mencionar gostava de estar no nosso lugar,em fim.

abraço

Anónimo disse...

Lol, realmente voces são mencionados aqui. Mas dor de cotovelo é que não, e quanto a agressividade, até tem alguma, mas tem muita falta de educação também e só vão mais longe porque os árbitros são permissivos com vcs. E o vosso treinador nem um jogo devia realizar...cumprimentos ao resto das equipas, muito boas todas.

Anónimo disse...

Em fim? Sim, em fim devia de ser a vossa classificação. Agressividade? eu diria mais, picardias e com os árbitros a olhar...
Enfim, o nome diz tudo...FRIENDS...
De resto muito bom torneio

Leonel disse...

De notar a capacidade literária do último comentário do jogador da equipa Friends. Directamente proporcional ao resto da sua equipa em campo. (Eheheheheh)
Parabens aos organizadores, mas uma ressalva quanto às arbitragens, mediocres e de baixa qualidade.

Anónimo disse...

A melhor equipa vence o torneio!!

Sem duvida e de longe a equipa, com melhores jogadores e melhor organização!!

Anónimo disse...

Parabéns para a direcção do SLM, pelas actividades que têm vindo a realizar...

Bom torneio, embora a melhorar em alguns aspectos, principalmente nas arbitragens (mas é compreensivel)...

Espero que haja continuidade, mas talvez para um bocado mais cedo... antes das pré-épocas dos nacionais começarem, para que assim a qualidade do torneio aumente!!

Parabéns e um bem haja a todos!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails