domingo, 6 de janeiro de 2008

João Órfão é reforço

Depois de algumas incerezas e de alguma controvérsia, João Órfão é finalmente reforço da nossa equipa sénior, e mais um jogador ás ordens de mister Valdemar, para o resto da temporada. Estivemos a fala com ele, e ouvimos as suas respostas a algumas perguntas:
Blog SLM - João como surgiu esta hipótese de ingressares no S.L.Marinha?
J.O- Bom, não foi exactamente um convite, foi uma conversa informal entre mim e o mister Valdemar, onde falei na minha vontade de não parar de jogar futebol e perguntei se poderia treinar com a equipa do SLM quando pudesse. O mister Valdemar mostrou satisfaçao em eu fazer parte do plantel mesmo nas condiçoes de nao poder treinar algumas vezes. Assim, só tenho de agradecer a ele e ao clube que me aceitou de braços abertos. E não podia deixar passar também a ajuda do sr Chico Roldao. Passar de uma divisao de honra muito competitiva e ir para a 1 ª distrital onde nunca tinha passado vai ser um novo e interessante desafio e espero estar a altura de poder de ser mais um a ajudar o SLM que bem merece.
Blog SLM - Conheces grande parte dos jogadores, até onde pode chegar esta equipa?
J.O- Conheço a maioria dos jogadores e posso mesmo dizer que estao jogadores no plantel com valor para divisões nacionais caso do João Roldao ,Mário Balseiro ,Vareta ,Zé Pedro. Todos estes que falo já lá estiveram, mas os mais novos se continuarem a trabalhar poderão também chegar lá. Por isso, acredito que fazendo um grupo forte e coeso e dentro e fora de campo, à imagem do Mister Valdemar, vai ser complicadíssimo qualquer equipa vencer o SLM. A prova disso foi o resultado nas Gaeiras. Claro que não há equipas invenciveis mas será complicado nos vencer. Ainda assim, acho um pouco cedo para falar em subida de divisao visto que ainda faltam jogos para completar a 1ª volta mas eu acredito na subida e temos de ter essa mentalidade ganhadora para acreditar e mostrar em campo. Agradeço o espaço que me foi concedido e a atenção que me foi dada.
Meus cumprimentos e votos de um bom ano.
João Órfão

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails