segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Campeonato Distrital Seniores


19 comentários:

Anónimo disse...

Aos amigos do Juncal, se tiverem o nariz grande deixem no em casa....

Anónimo disse...

Força pessoal,não deixem os créditos por narizes alheios...lol

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

este fim de semana temos novamente nariz al dente ou não, isto se a moda do capitão pega as equipas adversárias estao tramadas.

Anónimo disse...

sera que este fim de semana já lhe pôem um açaime. entretanto deixa de ser vareta e passa a narigueta

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

bernardes para si...
1- nao o provoquei mas se pensa que todos têm os seus gostos para ser comido ao fundo das costas, (força e faça-lhe bom proveito)
2- não percebo a sua indignção visto esse episodio ser "noticia" nacional (conhece o programa linha avançada da antena3) recomendo-lhe ouvir a 2ª edição de 24_01_08

Anónimo disse...

já deu para ver k o vareta tem aki um grande defensor " o bernardes", será k tb já lhe comeu o nariz? ou terá sido ao fundo das costas?...

Anónimo disse...

confusao...ou terá comido tb o teu cuzao?

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Um grande abraço a todo o grupo trabalho do SL MARINHA por mais uma vitória por 3-0 face ao juncalense,não faço mais comentários porque não vi o jogo.

Anónimo disse...

Este administrador do blogue deixa muito a desejar,apaga alguns dos meus posts mais "picantes" e deixa por exemplo este: nariz disse...
bernardes para si...
1- nao o provoquei mas se pensa que todos têm os seus gostos para ser comido ao fundo das costas, (força e faça-lhe bom proveito)
2- não percebo a sua indignção visto esse episodio ser "noticia" nacional (conhece o programa linha avançada da antena3) recomendo-lhe ouvir a 2ª edição de 24_01_08

26 de Janeiro de 2008 7:41

Assim acho que ninguem sabe o que este nariz está a comentar e deixa-me sem defesa,e volto a dizer este blog não deve ser cor de rosa e deve haver liberdade de expressão, quando a mesma não ultrapassar os limites do razoavel.
Que sirva de chamada de atenção ao administrador e que tenha direito á sua defesa.
Força SLMARINHA.

Anónimo disse...

Amigo Bernardes:
Não o conheço pessoalmente, quero deixar-lhe apenas uma palavra de solidariedade, dado parecer estar triste por lhe terem retirado os seus comentários, mas pense duas vezes antes de escrever, é que comentários daqueles para um dirigente não dá não,

UM ABRAÇÃO.

Anónimo disse...

Para o Bernardes um abraço e força muita força para lutar pelo SLMARINHA.

Anónimo disse...

Quem me conhece sabe que sou fiel ás causas,poderei ás xs exagerar mas sempre defenderei todo e qualquer jogador do SLM,a mim próprio,minha familia,meus AMIGOS e a grande "causa" SL MARINHA.
Obrigado a quem me apoia.

Anónimo disse...

Para se defender causas, familia,amigos e o SLM não é necessário utilizar a linguagem que tem usado, esse tipo de linguagem tipo: dava-lhe três, xupa-me isto e aquilo é mais que vulgar e não é digna dum director do SLM, directores e treinadores de crianças e jovens devem ser os primeiros a dar o exemplo de boa educação. Acredito que seja um adepto e um director incansável do SLM, mas tem que concordar que se tem excedido nalguns comentários, aliás como reconheceu, tal atitude só lhe fica bem.

Anónimo disse...

Concordo em parte com o que o adepto disse,(porque não é ele que vive as situações),mas ninguem é perfeito e todos temos dias maus com atitudes não ponderadas no calor de um jogo,um treino,ao analisar um comentário ao jogador do SLM,etc...e já comecei a pagar por isso,como os cargos que desempenho no SLMarinha e o respeito por certas pessoas que sei que são minhas amigas,vou por um ponto final em aquilo a que chamam de má linguagem.
Mas estou atento a quem anda a minar,a coscuvilhar e aos crápulas que me dão palmadinhas nas costas,fazendo-se passar por meus amigos e do clube.
Saudações desportivas.

Anónimo disse...

Para o Bernardes:
É importante que tenhas reconhecido que nem tudo o que escreveste neste blog estava correcto, a linguagem não foi adequada, sei que és uma pessoa empenhada e sempre pronta a ajudar.
O que disseste no teu mais recente comentário é verdade, infelizmente cada vez é preciso mais cuidado com os falsos amigos, p'ara falares da maneira que falaste de certeza que j´s deu para veres que no SLM anda muita dor de cotovelo, secalhar alguém que perfilha a máxima "QUANTO PIOR MELHOR".

Anónimo disse...

Obrigado anónimo,mas esses do "QUANTO PIOR MELHOR",enquanto eu por cá andar(espero muitos anos) vão-me ter sempre á perna no intuito de os desmascarar,porque esses não interessam ao SL MARINHA.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails