segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Campeonato Nacional de Iniciados

6 comentários:

Anónimo disse...

Jogo decisivo, uma derrota pode ser o fim das equipas do SL Marinha nos Nacionais, isto porque os juvenis já desceram e os juniores não vão subir. Ficaremos só com os seniores, juniores e iniciados do Marinhense nos Nacionais.

Nota: Para mim, é-me indiferente que seja o ACM ou o SLM a estar no Nacional, sou adepto do desporto marinhense, não entro em guerras da treta...
Boa sorte meninos, temos que ganhar à Acad. Santarém.

Anónimo disse...

Só uma rectificação: qual a certeza de os Juniores não subirem?

Anónimo disse...

good by maria ivone

Anónimo disse...

Anónimo disse...
good by maria ivone

10 de Janeiro de 2008 23:50


Atenção que esta frase soa a familiar cá da casa,já ouvi algumas xs na boca de um homem...,contudo poderei estar errado,mas eu geralmente sou como o "Material" tenho sempre razão.

Anónimo disse...

Tenham vergonha na cara: é só expulsões e confusão e é em todas as equipas: tanto nos iniciados, agora com o Santarém, como nos juvenis como Alverca.

Acabem com essas palhaçadas que envergonham todos os Marinhenses e não só os lisboa e marinheiros

Anónimo disse...

Como é anónimo não se devia de dar importancia,contudo só digo que não devia ter assítido a estes jogos que refere para falar em vergonha,vergonha é esconderem-se atrás de " anónimos",e ou serem do outro lado das rotundas e quererem destabilizar quem trabalha no duro durante a semana para virem uns arbrítos aos fins de semana tornarem tudo em vão.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails