quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Taça Distrito Leiria - Juniores

5 comentários:

Anónimo disse...

a super equipa perdeu com uma da primeira distrital??? como foi isso???

Anónimo disse...

É só vedetas, depois dá nisto. Alguns destes miúdos ainda pensam que andam a passear de autocarro pelas ruas da cidade.

Unknown disse...

Realmente há anónimos que me fazem rir...

Tu provalvemente nunca terás visto nenhum jogo desta equipa de juniores nem da juvenis do ano passado, não deverás conhecer nenhum jogador pessoalmente, mas como ouviste falar no tal autocarro, os jogadores são uns cagões e é so vedetas.

Falando no jogo, foi um dia não, especialmente para o nosso keeper, campo em más condições devido a chuva não permitiu bom futebol, a batalha teve a sorte do jogo, oferecemos-lhes 4 golos, e só conseguimos marcar 3 apesar das várias oportunidades para podermos ganho o jogo..paciência.

certamente no próximo tudo será diferente, em bombarral para ganhar!

Anónimo disse...

CoNcordo Contigo Joao...tiveram a Sorte Do jogo..
Alias ANonimos deiam a cara...a ekipa d Juvenis do Ano PAssado nada tem a ver com a deste Ano,Mas Prtz..Cada um tira as Suas IlaÇoes...
Parece k SOmoz o Alvo a ABater...A merda do Autocarro teve tanto iMpacto?Ate Parece k Kerias La ir...CAgoes Por ser Campeoes Distritais d Juvenis..Uhuh.(e smpre Bom,Mas nAda d Extraordinario..AKi Formamonos CMo Jogadores Mas Principalmente COmo Pessoas)

Abraço

Anónimo disse...

Grande João e enorme Tiago cada x me convenço + que 90% dos anónimos são cá de dentro e do outro lado das rotundas,é para destabilizar camuflando-se de cagalhões anónimos, e cuidado que a puta da inveja é fodida.força juniores.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails