segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Séniores vencem pela margem miníma na Ortigosa





6 comentários:

Anónimo disse...

Estive neste dia a almoçar no "Lagar do avô" mas infelísmente não pude ficar para ver o jogo,mas ao passar em frente ao campo,encontrei o nosso Delegado (séniores)José Afonso a quem transmiti votos de vitória,o que se veio a veríficar para gáudio nosso e azia adversárias,toma enbrulhem.

Anónimo disse...

A classificação está bem,ou aínda não se decidiu com o Juncal?

Anónimo disse...

Ò Bernardes não achas q andas a fazer a festa cedo demais, já ninguém te leva a sério. Mas afinal qual é a tua missão se é q tens alguma no SLM, é q pareces um papagaio que repete tudo o q ouve. No fim da primeira volta estás para aí em 5º ou 6º. Deixa de encher o saco e de tentar promover.

Anónimo disse...

deixa de encher o saco e de tentar promover, ainda passas a treinador dos seniores ou talvez dos Iniciados, quem sabe dos Juvenis e porque não os Juniores, tu queres é aparecer.

Anónimo disse...

Agora é um piladeiro que não compreende as minhas mensagens mas olha piladeiros nunca provei agora já marchou uma piladeira,não me deves conhecer para pensares isso de mim,contudo aparece que eu esclareço.
Cumprimentos

Anónimo disse...

E eu não me quero promover nem aparecer... apareço mesmo ao contrário de "observadores"anónimos"Piladeiros e outros que tais acabados em "eiros" como por ex:sacristão.
Sou um simples delegado de sub 10(escolas)e por inerência director do clube,não ambiciono outros cargos,visto que no meu entender estão bem entregues e a fazer uma azia do C.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails