segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Campeonato Distrital Seniores










SLMarinha 1 (Ivan) - Moitense 1

17 comentários:

Anónimo disse...

então pessoal ate a moita ja nos humilha, vamos la a levantar a cabeça

Anónimo disse...

Eu tinha dito que íamos buscar o primeiro ponto da época ao SL Marinha, eles psicológicamente são fraquinhos. Não ampliaram a vantagem e começaram a tremer, o público deles também nos ajudou. Os adeptos do SLM são muito bons quando as coisas correm bem, quando começam a perder deixam de apoiar e demonstram serem maus adeptos.
Mister HM, não era falta de ambição, mas este pontinho era o máximo a que podiamos aspirar e mesmo assim teve que ser no finalzinho.
Ah, não sou jogador, sou apenas adepto da Moita.

Anónimo disse...

marcador do Moitense - Sandro

Anónimo disse...

Mas q raio de comentários, já viram algúem da Moita preocupar-se com os 4 q levaram do Pilado, com a vossa qualidade enquanto jogadores, parece-me um bocadinho frustação por terem perdido mais 2 pontitos,ainda por cima com o ultimo, ( foi oi árbitro o culpado, essa é para rir...para mim foi o excesso de vedetismo) nunca se podem esquecer que Moita e SLM estão na 1ª distrital, com jogadores da 1ª distrital com qualidade para 1ªdistrital, no fim da época vamos ver quais são as diferenças de pontos e em que divisão está o Moitense e o SLM na próxima época.
Se perdessem menos tempo com provocações aos adversários e jogassem mais à bola se calhar não estavam com esta dor, mas os frustados normalmente arrajam sempre desculpas para tudo.Escolham outro q o Moitense não entra por aí.
Sobre o Sandro estamos muito satisfeitos por ele ser jogador do Moitense.

Anónimo disse...

VIVA A MOITA ROUBOU UM PONTITO AOS MAIORES E JÁ ESTÁ A CAIR O CARMO E A TRINDADE

Anónimo disse...

ja que a censura chegou, deveriam censurar todos os comentários para não induzir ninguém em erro.
Quere-me parecer que vão passar de provocadores a vitimas. Tenham coragem e publiquem os comentários dos vossos apoiantes sobre os outros clubes, por exemplo sobre o jogo do Moitense e do nosso jogador Sandro

Anónimo disse...

Pois é Sr director da moita...a diferença de pontos já se nota...é que o S.L.M está em segundo lugar!!!e a Moita??LOl em segundo lugar virando a classificação ao contrário!!!Assim devem mesmo subir!Pensam que por empatarem 2 jogos já são campeões!!!
É triste saber que uma equipa regressou em grande ao futebol sénior e sobretudo com um campo remodelado aquilo que a Moita vem prometendo à muito...mas como o mundo é feito de promessas...lá continua o velho peladinho...

Anónimo disse...

Pois é Sr. adepto, continua remodelado mas é nosso (14000 m2), assim como temos uma das melhores sedes do Distrito de Leiria com um polidesportivo, cerca de 3000 m2 de area coberta, salas de informatica com internet gratis, para todos, atletas a participarem em campeonatos do mundo e ganharem medalhas de ouro,prata e bronze, ginástica grátis para a terceira idade, etc. um trabalho de muita gente ao longo de 67 anos, o SLM com mais um ano o q é q tem de seu, nada.
Quanto á classificação nunca ouviram ninguém do Moitense armar-se em campeão, nem é esse o nosso objectivo a curto prazo, mas vamos esperar pelo fim do campeonato para ver o SLM campeão e com todo o gosto dar-lhe os parabéns.
Sabes para nós o futebol não é tudo, a cultura, o desporto e pricipalmente a parte social estão bem presentes no nosso clube e na nossa sede diariamente, passa por lá e verás como funciona um clube a sério, modesto, mas dentro das limitações, a sério.
Nem nos queremos comparar com o SLM no q diz respeito ao futebol, o nosso caminho é outro.

Anónimo disse...

Pois é Sr Director...aqui niguém está a falar de outras actividades, apenas e só de Futebol.
Mas já que entrou no assunto de outras actividades...conhece a SBR1ºde Janeiro?, Sede da Ordem??e agora qual é que é a melhor do Distrito?
O campo não é nosso não...mas foi remodelado com o esforço duma grande direcção...porque ajudas por parte da Cãmara não vieram!
Aki o clube aposta na formação de jovens a nível de futebol...por isso é que temos equipas em todos os escalões!!!e algumas no Nacional...como jogadores formados que já jogaram em equipas de alto nível!!Não preciso de estar a falar nisto porque o Sr até é conhecedor...já que tem cá um filho a jogar!!!!!

Anónimo disse...

Sr director da Moita...
Já que tem internet gratuita...crie um blog da Moita...assim os adeptos frustados da moita...já teem onde ir falar mal...descusam de andar aki neste blog a criar intrigas!!!

Anónimo disse...

Para terminar o q não leva a lado nenhum esclareço o seguinte:
Foi o sr. adepto que falou na Moita, cabe-nos o direito de resposta.
Não sabia e peço desculpa por isso q a sede da ordem era a sede do SLM, mesmo assim comparar a sede da Ordem com o n clube só pode ser desconhecimento de causa.
è verdade q podemos ter o n proprio blog como o vosso , mas para q raio o criaram se só serve para atacar os outros clubes, penso q não foi essa a ideia dos mentores deste projecto.
Sobre ter aí um filho a jogar essa só pode ser para rir, meu amigo a direcçaõ do CDM é constituida por mais directores para além do presidente, talvez no vosso clube não saibam o q isso é mas aqui é assim, vai haver eleições democráticas dia 7 de Dezembro, podes aparecer para veres como é constituida a direcção e aproveitas para uma visita guiada ao n clube.
Um abraço amigo adepto

Anónimo disse...

Tem piada que o Sr é que vem para aqui comentar...depois como estou num regime democrático onde é livre a expressão tem que levar resposta!!Aki ninguém puxou assuntos de outras actividades a não ser o futebol!!!apenas futebol!!era isso que me estava a referir nos comentários que fiz! Aqui na Ordem à outras sedes que se preocupam com outras actividades, como a Sede da Ordem,ninguém disse que o Slm pertencia a essa sede, são espaços bem distintos!
Mas o SLM não tem a culpa de virem para aqui falar mal dos outros clubes!era de bom agrado então que constituissem um blog para assim criticarem lá à vontade!
Se calhar não conhece é bem as pessoas que trabalham consigo, não diria que tem aqui um filho a jogar sem ter a certeza de quem escreve os comentários!Inda lhe diria mais coisas!!Mas vou esperar pelo final da época!!E vamos lá ver se para a próxima época haja jogadoes que queiram ir jogar para CDM, já que agora andam a jogar com guarda redes à frente e a queimar jogadores com algum potencial!
Um abraço e bons resultados desportivos se conseguirem claro!!

Anónimo disse...

Caro adepto do SLM , amigo, se te julgas tão informado pergunta ao administrador do blog deste mitico clube da Ordem quem é q provocou quem, quem provocou o aquele jogador do Moitense q anda a jogar a ponta de lança e é GR aquele que vos criou uma grande azia pois marcou o golo do empate aí no vosso campo, o que é que tens a ver com o Moitense, quanto ao teres a certeza de quem faz estes comentários só podes ser um iluminado,continua a atirar tiros para o ar talvez um dia acertes.

Anónimo disse...

xo apetexe e dixer ke a xede da ordem e a melhor do distrito. xD. xD. xD.akilo e xo droga por todo lado...xe foxem axim tão bons teriam xempre a equipa de seniores, ja ke xo a kriaram este ano...e ja ninguem empata kom a moita...looool...CDM4ever

28 disse...

entao quem e que provocou o avançado da moita??... nao foi concerteza ng do SLM, vem aqui muita gente para alem de jogadores do melhor do distrito ( SLM claro), axei por bem apagar o comentario que referia palavras menos boas sobre o rapaz, mas se tem boa interpretaçao concerteza que deu para reparar que nao foi ng ligado ao nosso clube que fez aqueles comentarios....
Ja agora parem de comparar clubes com o SLM pois nada tem comparaçao com a mistica e a grandeza deste clube de FUTEBOL ( e só futebol), que tanto amor, ódio e inveja causa aos amentes deste desporto pelo nosso distrito fora .
Força SLM seras sempre grande

Anónimo disse...

Passei aqui, só para dizer que não é relevante terem apagado o topico no fim de ser lido, é relevante sim ter sido escrito o que foi, e te-lo sido feito por alguém que não sendo um cobarde é na certa um parvalhão que fala mal e não se identifica.
O Sandro é um avançado adaptado, mas que tem uma garra e espirito de entrega fantasticos, e um remate facil. Ainda vai fazer muitos golos esta epoca.
Acredito que o comentario não tenha sido feito por alguém do SLM, mas também não me custava acreditar que fosse...
Quanto ao moitense, vamos fazer o nosso campeonato com as limitações que temos. Temos sido extremamente bem tratados pela direcção do clube, e mesmo não sendo jogadores fora de serie estamos a criar um grupo muito unido, uma verdadeira equipa. É por isso que mesmo jogando no pelado entraremos sempre com humildade e garra para conquistar os nossos pontos. Empatamos com o SLM e a Boavista, e na certa mais resultados positivos estarão para chegar.
Ao SLMarinha, boa sorte para o vosso campeonato.
E força Moitense.

Anónimo disse...

Com todo o respeito que tenho pela moita...

"fhjkam" ou "zé" não brinques com coisas sérias, aquele ponto no slm caiu-vos do ceu, e o golo então não poderia ser mais furtuito!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails