segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Campeonato Nacional Juvenis

8 comentários:

Anónimo disse...

Ora então é assim:no jogo com o Benfica onde eu poderia estar dividido gostava que o SLM tivesse ganho o jogo,tal não se veio a verificar devido a 3 erros,agora não tenho a miníma duvida,que o SLM vença nem que seja por 1/2 a zero ou com a ajuda do arbitro,porque assim o SLM faria 6 pontos dando seguimento ao Alverca,e o SLB se ganhasse o seu jogo passaría para a frente,que me desculpem os meus amigos "verdes" do SLM.
FORÇA JUVENIS SLM

Anónimo disse...

Pois é mas vai ser dificil.......estamos a falar do campeao nacional mas nunca se sabe..... depois vêm jogos acessiveis em que vai ser so pontuar !!!!

Anónimo disse...

com o Sporting vai ser saco cheio

Anónimo disse...

com o Sporting vai ser saco cheio

Anónimo disse...

So leva saco cheio kem la ta ! ;)

Anónimo disse...

Cabeça assente em cima dos ombros!Mas eu conheço bem o vitor trabalhei com ele e nao vai em eforias

Anónimo disse...

Afinal não foi assim tão cheio o saco e tendo em atenção a diferença de historial entre os 2 clubes vi 1 grande jogo dos juvenis da ordem.

Anónimo disse...

Pa semana vitoria em Santarem e logo depois dar continuidade com o Belem. Os nossos miudos têm muito valor !

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails