segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Campeonato Distrital Juniores

4 comentários:

Anónimo disse...

Penso que desta x não írá haver "Normandos",vickings,celtas, gregos e troianos a dizer que vão "dizimar" o SLM,porque dentro do campo mandamos nós (SLM).

Anónimo disse...

Depois de tudo o k tenho lido acredito k vcs são invenciveis... Assim até os Alcanhões futebol club ganhava sempre(com todo o respeito k essa colectividade me merece)...

Anónimo disse...

Eu estou a saír de casa para tomar um café e uma Macieira no "Bar do SLM" e ver o jogo,vais lá estar anónimo que fala dos Alcanhões?

Anónimo disse...

Não esperava tanto sofrimento depois do 3-0,mas o futebol tem destas coisas,depois a acabar aquele golaço do Salcedas é um hino ao futebol.
Soma e segue,somos como o Alcanhões com a mão direita agarrem-me... mais uma vitória.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails