segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Campeonato Distrital Seniores


6 comentários:

Anónimo disse...

Força séniores,vamos a mais uma vitória contra a Praia e contra todos,espero que seja um jogo limpo,e sem "PORRADA",como dizem os nossos "amigos" que eu não queria saír do meu 1,69 cm e ter que ír á festa.

Anónimo disse...

Este meu comentário data de 07/11/19,hoje são 13h50m do dia 07/11/24 e não há outros ,Fantástico será como eu costumo dizer:"Deve de estar algum Santo para caír do Altar...,ou não"

Anónimo disse...

Os meus "amigos" séniores que me desculpem mas assim com esta falta de atitude, quando do jogo de Santo Amaro se vai do 8 ao 80 em 7 dias é complicado,quando vi apenas 2 jogadores (juniores)a remar contra a inércia que se constatava em jogo e depois da solução do caso "Juncal" se não houver o reunir das tropas ,não vejo a subida,se bem que talvez não seja esse o objectivo mas temos de aspirar sempre mais,sermos ambiciosos,vamos lá Homens.
FORÇA.

28 disse...

amigo bernardes, desta vez vo discordar de si... nao foram apenas 2 juniores que remaram contra a maré, e verdade que os 2 meninos tem muito valor, ontem as coisas nao correram da melhor maneira mas nao foi por falta de querer... simplesmente nao saia nada bem... Mas um coisa que fique claro é que sempre que vestimos esta nossa camisola damos tudo por ela, há dias bons outros dias maus...

Anónimo disse...

Bernardes,uma das coisas essenciais em clubes organizados é cada qual desempenhar as suas funções,o amigo é director(e dedicado)mas não é comentador nem deve sê-lo por muito que seguramente goste do clube.O treinador dos séniores saberá identificar o problema e trabalhar no sentido de o eliminar.É que de fora é demasiado fácil!

Anónimo disse...

Caro Patiffe e digníssimo anónimo,realmente os 2 tem razão ,foi uma reacção poucos minutos depois do jogo e eu começo de algum tempo a esta parte a viver muito este clube e suas equipas,dizendo muitas xs que apesar dos meus 38 anos o bichinho ainda corre nas veias.
Boa sorte e vamos já limpar na Atouguia(difícil)mas não impossível.Força Patiffe.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails