terça-feira, 27 de outubro de 2015

Iniciados A perdem frente ao NS Rio Maior

Disputou-se no domingo a última jornada da primeira volta do nacional de iniciados, cabendo ao NS Rio Maior deslocar-se à Marinha Grande para defrontar o SL Marinha, vencendo por claros 0-3.
O início de jogo foi algo incaracterístico, com o SL Marinha a jogar um futebol directo e os 'leões' a tentarem colocar a bola na relva. Depois de algum domínio repartido, o NS Rio Maior chegou ao golo na sequência de uma bola lançada em profundidade, em que Diogo Marques disputou o lance com Vítor nas alturas, com o guarda-redes da casa a fazer falta. Grande penalidade que Rafael Loureiro não desperdiçou, fazendo o primeiro golo do jogo para o NS Rio Maior.
A equipa da casa não se conformou e tudo fez para ir para cima do NSRM, mas sempre da mesma forma, com lançamentos em profundidade que, pelo estado do terreno de jogo, foram presa fácil para os ribatejanos. A formação visitante jogava de forma mais elaborada, mais bonita de se ver e com uma pressão muito forte sobre a equipa da Marinha.
A segunda parte foi de domínio total dos 'leões', com um futebol bem jogado, pelo que o segundo golo não foi de estranhar depois de um livre marcado na esquerda de forma superior por João Atela, a que João Afonso correspondeu no centro da área com um cabeceamento forte e colocado.
Daqui até ao terceiro golo o domínio foi total da equipa visitante, golo esse que surgiu depois de uma jogada na ala direita com a bola a chegar a Marco Faria que, já dentro da área e preparado para rematar, sofreu falta. Na cobrança do castigo máximo, João Atela sentenciou o resultado em 0-3.

SL Marinha     0
Vítor, Ricardo, Cardoso, Francisco, Daniel, Márcio (c), Valter, João Pedro, Tiago, João Santos e Freitas.
Jogaram ainda: Castanheira, Rafael e Tomás.
Treinador: Telmo Cruz

NS Rio Maior    3
Vítor Lisboa, João Mendes, Francisco Cerveira (Rafael Fonseca, int.), Rafael Loureiro (Joaquim Ferreira, 60'), Miguel Ferreira (David Silva, int.), João Afonso (c), João Gomes, Pétrick Correia, João Atela, Marco Faria (Rui Catela, 63') e Diogo Marques.
Não jogaram: Pedro Rodrigues.
Treinador: Fábio Silva.

Campo da Ordem, Marinha Grande
Ao intervalo: 0-1.
Golos: 0-1 Rafael Loureiro (11’, g.p.), 0-2 João Afonso (50’), 0-3 João Atela (60’, g.p.).

Texto e foto: Orlando Marques - Diário de Leiria

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails