terça-feira, 27 de outubro de 2015

Juniores vencem e convencem frente ao Beira-Mar

Campo da Ordem, Marinha Grande
Árbitro: Paulo Raposo (Santarém). 
Auxiliares: Pedro Lopes e Filipe Correia.
Espectadores: 120. 

SL Marinha    3
João Cardoso, Diogo Lopes (João Vítor, 83'), Gaio, André Mafra (Miguel Inácio, int.), Juninho, Marcelo, Ricardo Lopez, Bruno Aguiar, Lucas Cipriano, Ricardinho (c), Bruno Ferreira (Carlos Sequeira, 70').
Não jogaram: Rui Barreiros, Ângelo, Emanuel Jesus, Bernardo Duarte.
Treinador: Ricardo Belli.

Beira-Mar    1
Henrique Martins, Pedro Sequeira, Ivan (Steven, 60'), Léo Neves, João (Marcelo, 60'), Rafa, Fábio Xavi, Rui (c) (Joel, 83'), João Vitor, Goullart, Miguel.
Não jogaram: Alberto, Joel, Marcelo, André, Miguel, João Duarte.
Treinador: Hugo Patrocínio.

Ao intervalo: 1-0.
Golos: 1-0 Bruno Aguiar (7'), 2-0 Lucas Cipriano (57'), 2-1 Fábio (70'), 3-1 Ricardo Lopez (80').
Disciplina: Amarelo a Juninho (43'), Ricardo Lopez (48'), Ivan (52'), Bruno Ferreira (54'), Léo Neves (68'), Rui (75').

Depois de seis jornadas em que não conheceu o sabor da vitória, o SL Marinha fez alguns ajustes no plantel e vai já na segunda vitória consecutiva. Desta vez, a 'vítima' foi o histórico Beira Mar.
O SL Marinha entrou forte no jogo frente a um Beira-Mar que pareceu algo surpreendido. Assim, logo aos 7', e numa das muitas perdas de bola infantis da defesa aveirense, Bruno Ferreira ganhou o lance e, já dentro da pequena área, tocou para a direita onde apareceu Bruno Aguiar a encostar para o golo inaugural.
Com uma boa dinâmica a meio-campo, o SL Marinha foi tomando conta do jogo, perante um Beira-Mar que tardava em encontrar-se. Perto do intervalo, foi Ricardinho quem, depois de um bom lance individual, rematou por cima.
Na segunda parte, o sinal mais era claramente do SL Marinha, e em mais uma perda de bola da defesa do Beira-Mar, Bruno Aguiar teve tudo para fazer o golo, mas acabou por rematar para as mãos de Henrique.
Poucos depois, foi Lucas Cipriano quem, na cara de Henrique, não fez melhor, e acabou por rematar para fora. Depois das ameaças, o SL Marinha chegou mesmo ao golo, com Lucas Cipriano desta vez a não falhar e a ampliar a vantagem para 2-0.
Pensava-se que o jogo estava completamente controlado pela equipa vidreira, mas, num remate à entrada da área, Fábio fez o 2-1 e relançou o jogo. Com o golo, o Beira-Mar 'cresceu' no jogo, e Goullart, em boa posição, podia ter chegado ao empate, mas acabou por rematar para fora.
Melhor fez o SL Marinha, que num lance de insistência de Ricardo Lopez, chegou ao 3-1 e encerrou as contas do jogo.
Quanto à arbitragem de Paulo Raposo, alguns erros de pormenor, sem qualquer influência no resultado.


Texto: Diário de Leiria
Foto: Rik Marlen

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails