segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Encontro SLMarinha - Natal 2007

Directores, Treinadores, Sócios, adeptos e amigos do clube e do desporto...
Se tens mais de trinta anos, não percas este grande evento que o Sport Lisboa e Marinha está a organizar para este natal.
As inscrições estão abertas no bar do SLMarinha ou através do sportlisboamarinha@sapo.pt
Se tens menos de trinta anos, estás convidado a apoiar a equipa que defende a cor do teu clube!

A Não perder!!!!

6 comentários:

Tanque Silva disse...

Sra.Cristina enviei-lhe um convite para o blog para utilizarmos como a Loja on-Line do clube. Só tem que colocar lá os artigos, preferencialmente com foto e o respectivo preço, depois eu faço a ligação para este blog . Qualquer dúvida pode contactar-me para futeboldistritaldeleiria@hotmail.com . Cumprimentos

Anónimo disse...

Eu já estou inscrito,não devo ir ao shop-shop,motivos quase de força maior,mas ao jogo reviver tempos ídos,isso é garantido.e vocês...?

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Sábado vou ver o Bernardes a brilhar!! Como joga do lado dos vermelhos é capaz de perder! lol mas quero ver umas cuecas!!

abraço

Anónimo disse...

Grande João vou fazer o melhor,já saí de "cena" há 11 anos,acabei cedo,mas ainda corro muito e tenho muita força para "arrasar"com os verdes e marcar um golito ao "nosso" grande Helder,phone-ix é pena não ficar quase de certeza para a 3ªparte.
Fica bem,abraço.

Anónimo disse...

Meus amigos,foi uma tarde de excelente confraternização,no jogo em si,os "lagartos"nunca mais saíam do buraco para o relvado,não sei se a medo,se á espera de mais reforços infiltrados tipo Roldão(Porto),a chegado do Helder e a sua "gabardina" phone-ix de outro mundo,o Tojeira e o equipamento á Peter-Pan maravilha.
Passando ao jogo...dá gosto ver o Valdemar e os manos Ribeiro jogarem sem menosprezo dos restantes onde todos apoiámos tendo até eu marcado um golo e feito assistencia para golo do Mário Ribeiro.
Do outro lado uma equipa interessante com um guarda redes de craveira mundial,o Gil bom defesa e grande,o Alex e o Nuno homens com preparação,o grande Zé Maria e o seu pé esquerdo,enfim todos estivemos excelentes,grande tarde sem duvida.
Uma palavra para o arbríto Vareta,deixou jogar,não se deu por ele em campo e acabou estratégicamente o jogo em 3-3 e então irmos a pontapés de grande penalidade e aí meu deus que coça que levámos até eu acertei no poste o que diga-se de passagem é difícil.
A 3ª parte o Lanche,simplesmente extraordinário convívio de ambas as cores,muito comer ,muito vinho,queria deixar uma palavra de apreço 1º ás cozinheiras,Dulce,Liliana,Fatima e á esposa do Telmo,não sei se falta alguem...,ao casal anfitrião ao irmão Paulo e restantes familiares o meu profundo agradecimento por esta noite memorável onde não faltou a dança e os strip masculinos...
Votos de Bom Natal para todos nós meus amigos.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails