quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Séniores empatam com líder

Gaeirense 3 - S.L.Marinha 3

Jogo da 12ªJornada - 1ªDistrital/Sul
Complexo Desportivo de Óbidos

S.C.R.Gaeirense: André Silva, Luís Carlos ( J. Rosário, 88’), Gonzaga, Rui Ferreira, Dany, Zé Simões( c ), Slevic, Hermes, Camacho ( Cristiano, 70’ ), Palatino ( Tiago Soares, 56’ ), Rijo.
Treinador: Eduardo Silva.

S.L.Marinha: Ricardo, Edgar, Telmo, Tiago André, Natario, J. Vieira ( Vando, 65’ ), Tiago Duarte, Vareta, Garcia ( Ivan, 76’ ), Cadete ( Pepe, 75’ ), João Roldão.
Treinador: Valdemar Soares.
Marcadores: Palatino (13’), Hermes (60’), Zé Simões(67’); Cadete ( 33’), J. Vieira ( 50’), João Bolhão ( 83’).
Jogo de despedidas, pois foi o ultimo jogo do ano, e também, como foi anunciado pela Direcção do clube, o ultimo jogado no Complexo Municipal. Com as obras do novo relvado no seu estádio, praticamente prontas, o próximo jogo em casa do Gaeirense, já será na sua verdadeira casa. Mas como jogo de despedida, o resultado não foi o previsto, apesar de ter iniciado da melhor maneira, com a obtenção do primeiro golo por parte de Palatino, que aproveitou da melhor maneira um cruzamento para a área. Com o golo, o Gaeirense retrai-se um pouco, o que foi aproveitado da melhor maneira por parte do Lisboa e Marinha. Aos poucos ia-se subindo no terreno e colocava á prova a defesa contrária. Á meia hora de jogo uma dessas subidas, deu golo, com Cadete a aparecer á entrada da área e remata ao ângulo, não permitindo a defesa a André.Com o empate era reposto um pouco de justiça no resultado, pelo esforço que o Marinha fazia para alterar o rumo do jogo. Até ao intervalo, o equilíbrio prevaleceu, com oportunidades criadas por ambas as equipas. O inicio de segunda parte foi bastante animado, com alterações constantes do resultado. Começou pelo golo de J. Vieira, que soube aproveitar bem uma desatenção da defensiva contraria e do meio da área remata para o 1-2..Não se fez rogada a equipa da casa, e passados 5 minutos, Hermes aproveita um cruzamento longo e, de cima para baixo, cabeceia para o empate. O Gaeirense aparece mais perigoso, retraindo bastante o Lisboa e Marinha, pressionando logo na área contrária, e rematando sempre que tinha espaço para tal. Numa dessas jogadas do Gaeirense, aparece o caso do jogo, Palatino remata para defesa de Ricardo, a bola ressalta para Slevic que facilmente faz golo. Mas o auxiliar invalida o lance, assinalando fora de jogo, perante os protestos do treinador Eduardo Silva. Aos 67’ Vareta, num cruzamento de Slevic, ao cortar a bola, faz o corte com a mão. Foi a vez dos visitantes protestarem, apesar de sem justificação, pois o auxiliar estava bem colocado. Chamado a converter a penalidade, Zé Simões dá a volta ao resultado. Quando se pensava que os 3 pontos voltavam a ficar em casa, nova falha na defensiva permitiu a João Roldão, empatar a partida e repartir os pontos. Já nos descontos ainda aconteceram duas expulsões, uma para cada equipa. O primeiro foi João Roldão, que querendo desperdiçar tempo, recebe o 2º cartão amarelo e por consequente o vermelho e ordem de expulsão. O segundo a ser expulso foi Gonzaga, que ao ver o avançado contrário a fugir derrubou-o, impedindo-o de seguir isolado para a baliza. O árbitro não teve outra alternativa senão expulsar o jogador.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails