terça-feira, 26 de maio de 2009

FUT 24 Horas

11 comentários:

Anónimo disse...

Mais informaçao?

BERNARDES disse...

O que se pretende por agora é dar conhecimento do Evento assim como dos Dias em que terá lugar,tão breve quanto possivel será posto á disposição toda a demais informação relativa a esta II edição do Torneio 24 Horas.

Unknown disse...

Só jogo, se o Bernardes também jogar! =D

BERNARDES disse...

Gandre João,infelizmente nesse fim de semana ainda estou nos Algarves,não poderei trabalhar ou jogar,abraço.

Anónimo disse...

mas vai ser para que idades?

Anónimo disse...

Atão e preços? E horarios? E numeros de jogadores por equipa? etc etc

BERNARDES disse...

Realmente há gente que se levanta só para dizer mal,nem se dá ao trabalho de ler,portanto vou escrever em letra grande:SE NÃO DER MUITO TRABALHO É FAVOR LER UM COMENTÁRIO MEU QUE ESTÁ MAIS ACIMA,27 MAIO ÁS 7:37,LÁ ESTÁ TUDO DITO,PARA MEIO ENTENDEDOR...MEIA PALAVRA (DEVERIA)BASTA...

Anónimo disse...

+++++calma bernardes!!!!

Anónimo disse...

Ei calma bernardes! Não quiz fazer das minhas perguntas uma critica! Apenas quis saber mais informaçoes... Não tenho nada contra o vosso trabalho! Aliás so tenho a elogiar!

Grande Bernardes!

ass: anonimo do dia 31 de maio ás 14.57

BERNARDES disse...

OK,tasse bem,desculpa,mas é só perder um bocado de tempo e ler o que estava dito anteriormente.
Abraço.

Anónimo disse...

kuando metem mais informação sobre este torneio?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails