segunda-feira, 25 de maio de 2009

30ªJornada - 1ªDistrital/Sul - Seniores

Resultados
Grap/Pousos 11 - CD Moitense 1
UD Turquel 0 - CDR Outeirense 1(R.Lavos)
URD Juncalense 0 - GDR Boavista 0
Biblioteca 2(Zezinho e Joel) - Óbidos SC 1
Valcovense 2 (Bruno Ramos, M. Ferreira) - GDR Cultural Unidos 0
Bidoeirense 1 - Os Vidreiros 1
GD Praia Vieira 1(Óscar) - SL Marinha 2 (J.Vieira e Marcóides)
ACR Maceirinha 4(China, T.Pinto, Botelho e Ruizinho) - GD Sto.Amaro 0
-----
Classificação
1ºGD Valcovense - 70 Pontos (Vencedor de Série)
2ºCDR Outeirense - 64 Pontos (Sobe a Div. Honra)
3ºGrap/Pousos - 62 Pontos4ºGDR Boavista - 57 Pontos
5ºGD Vidreiros - 55 Pontos
6ºSL Marinha - 50 Pontos
7ºGD Praia da Vieira - 46 Pontos
8ºJuncalense - 46 Pontos
9ºACR Maceirinha - 42 Pontos
10ºGD Santo Amaro - 41 Pontos
11ºUnidos - 37 Pontos
12ºBiblioteca - 37 Pontos
13ºUD Turquel - 25 Pontos
14ºÓbidos SC - 20 Pontos
15ºGDR Bidoeirense - 16 Pontos
16ºCD Moitense - 6 Pontos
-----

6 comentários:

BERNARDES disse...

Primeiro os meus parabens ao GD Valcovense pela subida desejando a todo o grupo as maiores venturas desportivas na exigente Divisão Honra,igualmente ao CDR Outeirense,a todo o grupo e principalmente ao Mister Rui Botas,és grande,parabens,abraço e a maior sorte deste Mundo.

Aos que não desceram por ser a ultima divisão do País e já não haver o Popular Campeonato do Oeste,onde fui campeão (Pero-Neto)há mais de 20 anos,força nas minis nos amendoins e nas gajas.

GD Praia 1(Óscar)- SLM 2 ( J.Vieira,Marcoides)

Assisti hoje na Praia a um bom jogo de final de campeonato,começa melhor o SLM,trocando bem a bola,lançando boas bolas na frente,fazendo boas tabelas e não foi com espanto que chegamos ao 1º por intermédio de J.Vieira após bom cruzamento do Claudio,depois boa resposta da Praia com destaque ao Sardão,Óscar e o Karelho que com um pontapé de bike leva a bola a bater na barra do Poli que esteve hoje irrepreensível e enorme.
Depois do intervalo,jogo equelibrado,muito a meio campo mas com sinal ligeiramente mais "nosso",com 3 perdidas mais ou menos escandalosas e, quem não marca sofre...Óscar concluie uma jogada de insistencia á entrada da área e isolado faz o empate.
Depois algumas jogadas mais virís,destaque para o toque do Marcoides em Karelho que acreditem foi sem intenção,mas que lhe deixa um hematoma grande e, da expulsão do Telmo num autêntico golpe de karatê,talvez no desespero do árbitro Carlos Brites não ter assinalado uma falta do Danny na lateral do lado do Mar na jogada anterior.
Depois de já terem entrado os 2 campeões "Juniores",Santiago e Matos,(salientar tambem no onze,Tiago André e Nelson,igualmente campeões), o Velho Marcoides dá a merecida vitória ao SLMarinha.Arbitragem com alguns erros de parte a parte,mas sem influência no resultado final.
Palavra tambem aos jogadores da Praia a viver um momento complicado,assim como a grande maioria dos clubes Distritais,que não desanimem,levantem a cabeça,bebam uns copos e força na verga para darem umas pinocadas valentes que o futuro logo se verá,cumprimentos a todos,força em especial ao Karelho,Ivan e Silvio e ao Nélio com quem falei hoje.
Quanto aos "nossos",obrigado pelo esforço e dedicação,pelos bons momentos que me porporcionaram ao longo da época,não interessa o passado,o futuro quer passe ou não pelo clube,que seja o melhor a nivél pessoal e desportivo,contem com a minha amizade e gratidão,que me desculpem as outras equipas mas a"minha"será sempre a melhor.
Para finalizar,parabens a todas as equipas,treinadores,dirigentes e massas associativas que lutaram bravamente e sabe Deus como por este ou aquele objectivo,e ou,simplesmente para chegarem ao fim com o maximo de dignidade possivel,para todos estes e os esquecidos um grande abraço do Bernardes.

J.S. disse...

Queria dar os meus parabens a equipa senior,porque quase sempre foram dignos da camisola que envergaram. Soube hoje,que alguns jogadores nomeadamente o joao roldao,o poli e o Rui Natário ja estao comprometidos com outros clubes o que me entristece ao saber que o clube nada fez para os segurar.Nem a epoca se planificou,abrindo indecisoes na cabeça de alguns atletas ,que,ao receberem convites mais tentadores estao de malas aviadas d nosso clube.Espero que nao se cometam mais erros como este ano,e que realmente fiquem com os que amam o nosso clube.Cumprimentos

Anónimo disse...

J.S.,

Fontes desses compromissos?

Anónimo disse...

Nao acredito que o Natario saia. Quem vai ser o treinador?

Anónimo disse...

ja se sabe mais sobre o plantel da proxima epoca?quem sai,quem entra?

Anónimo disse...

vareta,faz mais um ano.marcoides sai,roldao sai,natario sai,e vigia sai. alguem confirma?quem sao os outros do plantel?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails