sábado, 25 de abril de 2009

25 Abril - Liberdade

Acho que chegou a altura de manifestar através deste blog o meu repudio pela autorização através do Chat a todas as manifestações cobertas de anonimato e permitidas pelo administrador deste blog de linguagem grosseira e ofensiva da dignidade das pessoas. Quero fazer este comentário publicamente pois estamos numa altura em que a imagem do S.L.Marinha não é a melhor no panorama disciplinar Distrital e tudo deveriamos fazer para que a imagem seja outra e não permitir que pessoas utilizem a ofensa, a calúnia para ferir as pessoas que fazem ou fizeram algo em prol deste Clube. O 25 de Abril trouxe a liberdade de expressão mas não trouxe aquilo que vemos escrito neste blog através do CHAT. Sei que ao tomar esta posição pública fico sujeito ao retorno das minhas palavras, mas quem não se sente não é filho de boa gente como diz o ditado. Tenho em casa dois filhos que jogam futebol e que sempre deram tudo ao S.L.Marinha e não deveriam ler aquilo que alguns anonimamente dizem do pai. Tenho pena que o Clube ainda não tenha tomado a iniciativa de controlar esta situação pois todos conhecem o administrador do blogue. Já saí da Direcção do Clube à bastante tempo mas pelo vistos ainda incomodo alguém.
A pedido do Ricardo Lopez fiz-lhe o blog para todos os seus colegas tenham acesso às fotos e a toda a sua actividade e onde aqueles que realmente gostam do S.L.Marinha acompanham a Equipa de SUB12 que está a fazer um trabalho digno de registo nesta época num Campeonato de SUB13. Este tem sido o meu contributo no Blogue do S.L.Marinha que gostaria de continuar mas que algo tem de mudar. Apelo ao Administrador do Blogue que retire simplesmente o Chat e que os comentários sejam pela via normal com pré aprovação do administrador. Aconteçeu o mesmo no blog do U.Leiria e o assunto acabou em menos de 48 Horas com intervenção da Direcção do Clube e hoje os comentários são sujeitos a aprovação não permitindo a injúria e a calúnia, assim como a ofensa pessoal.
José Augusto Lopez Pereira
Nota: Este meu artigo foi publicado a pedido dos meus filhos.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails