terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Entrevista a Ricardo Policarpo

Blog SLM - Depois de uma época no Pilado, o que te levou na época passada a regressar ao SLM , sem teres a certeza de encontrar uma equipa competitiva e que pudesse lutar pela subida?
RP - Tive duas épocas no Pilado , mas embora o objectivo fosse subir de divisão, os resultados não foram os melhores, pelo que decidi mudar, sem ter bem a certeza do que me esperava no SL Marinha.

Blog SLM - Apesar de ser a primeira época após uma paragem, o SLM acabou na temporada passada por fazer uma excelente época. Estavas á espera disso?
RP - Não esperava que fossemos tão bem sucedidos, apesar de saber do valor individual de cada um. Fomos muito regulares , logo isso ajudou ao bom desempenho geral da equipa.

Blog SLM - Para esta época estavam criadas grandes expectativas junto dos adeptos, mas apesar disso a equipa tem-se mostrado algo irregular. O que achas que tem acontecido?
RP - Por vezes , falta um bocadinho de sorte a resolver os jogos, coisa que na época passada não acontecia, mas também tenho mencionar é claro as espectaculares arbitragens que acontecem nesta ultima divisão de Portugal.

Blog SLM - O jogo com o CDR Outeirense tem dado muito que falar. Como vistes tudo o que se passou naquele jogo?
RP - Aconteceu tudo muito rápido, estando dentro do campo e longe do lance não consegui ver tudo. Mas curioso é que até aquele jogo éramos prejudicados em quase todos os jogos. Depois tudo mudou. Passámos a ter arbitragens normais. Muito estranho não!

Blog SLM - A um nível geral o que tens achado das arbitragens nesta época e como vês a ausência em muitos jogos de árbitros nomeados pela AF Leiria?
RP - Não vou comentar , até porque ainda estamos na luta pela subida de divisão , embora seja difícil , vamos comparecer aos jogos sempre com dignidade , coisa que por vezes não há por parte de quem gere um jogo de futebol, daí as suas ausências talvez.

Blog SLM - Na tua opinião de quem é a culpa de alguns problemas de violência que se têm registada na última época no Futebol Distrital de Leiria?
RP - Somente e unicamente das equipas de arbitragem, pois não conseguem dirigir um jogo com coerência do princípio ao fim.

Blog SLM - Do que já viste no campeonato, quais consideras as equipas com mais possibilidade de subirem de divisão?
RP - Nesta altura , sobe de divisão quem for a equipa mais regular, embora pense que as equipas do Valcovense e Grap/Pousos são as que mais se destacam devido aos seus valores individuais que podem resolver um jogo difícil a qualquer momento mais delicado dum jogo.

Blog SLM - E até onde pode ir este SL Marinha?
RP - Se nos deixarem o objectivo continua presente , subir de divisão apesar de termos consciência que complicado chegar aos lugares da frente .

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails