sábado, 30 de junho de 2007

S.L.Marinha na PRESS CUP


Disputou-se este sábado a PressCup no Estádio Municipal Magalhães Pessoa em Leiria. A organização deste evento decidiu proporcionar às Escolas de Futebol de Leiria, um convivío no qual tiveram a oportunidade de realizar jogos entre si, num dos Estádios que foi palco da realização da fase final do EURO2004, assim como, dar aos atletas a oportunidade única de conviver com velhas glórias do Futebol Nacional. O S.L.Marinha participou nesta iniciativa com a sua equipa de Escolas B-jogadores nascidos em 1997 e teve uma excelente participação vencendo todos os jogos realizados.

1ª Jornada
S.L.Marinha X U.Leiria 4-1
2ª Jornada
S.L.Marinha X Escola Paulo Duarte 11-0
3ª Jornada

S.L.Marinha X GRD Parceiros 2-0
4ª Jornada
S.L.Marinha X Pilado 2-1


Os jogos foram disputados ao longo da manhã onde o objectivo além do competitivo foi o intercâmbio de conhecimentos e camaradagem entre as equipas, a sua participação e o fai-play demonstrado por todos.
A seguir ao almoço oferecido a todos os atletas, dirigentes, pais e acompanhantes estes jovens atletas receberam das mãos de velhas glórias do Futebol Português os troféus que testemunham a sua presença nesta jornada desportiva. Após esta cerimónia foi gratificante ver miudos de 9 e 10 anos à volta de ex-atletas como o Jaime Pacheco, Mário Wilson, Paulo Madeira, João Carlos, Frasco, Jaime Magalhães, etc, à procura de um autógrafo para a posteridade. Tudo servia desde folhas de papel, camisola de jogo e botas de futebol pois entretanto o papel tinha acabado.
No final notava-se a alegria nos olhos destes jovens atletas oriundos de oito clubes do distrito de Leiria que esperam que esta iniciativa volte a ser seguida nos anos futuros.

Sport Lisboa e Marinha

5 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns ao SLM e ao Quim pelo que tem feito pelos miúdos. Na realidade também estavam na equipa miudos nascidos em 1998.Uma coisa que não entendo é porque sempre que é necessário chamar jogadores de outros escalões são sempre escolhidos os filhos dos directores. Eu que conheço alguns dos miúdos e já os vi jogar fiquei surpreendido com o GR é que à dois anos atrás era defesa, médio ou avançado agora é GR, Será que é essa a sua vocação ou será que por ser filho de um director (ah!ah!ah!) tem que jogar nem que tenha que ser a GR. Eu sou daqueles que acham que todos os miúdos devem jogar,mas para o lugar em causa são necessários atributos especiais como o Quim bem sabe, não se andará a enganar o miúdo ?

Anónimo disse...

Ao contrário do Sr. anónimo das 16,42, quero enaltecer as qualidades do GR que foi à PRESSCUP, pois também já o vi jogar e pareceu-me ter jeito para o lugar, é pena ser um pouquito forte, mas com trabalho pode lá ir. O Hugo Pinheiro era forte e hoje é dos melhores GR da nossa região. Se este joga por ser filho de um director, acho dificil, conhecendo a forma de estar do Ribeiro não é normal que ele fizesse isso. Que o Sport Lx Marinha continue o seu trabalho .

Anónimo disse...

Mas que comparação. Também eu conheço bem o Hugo, uma vez que foi meu jogador à alguns anos atrás.Atenção que nada tenho contra o miúdo e como seria bom que ele um dia fosse ainda melhor que o Hugo, mas que acho estranho..acho.

Anónimo disse...

Ó anónimo das 16.14 és mesmo castiço! O Hugo Pinheiro foi teu jogador onde? Será que já orientaste alguma equipa de matraquilhos? Não vês que ninguém te leva a sério? Deixa de ser "chico-esperto".....olha trabalha e pode ser que na próxima o Hugo seja teu jogador no SNOOKER

Anónimo disse...

Gostava de esclarecer o anonimo inicial que nesta equipa não está nenhum miudo de 98. São todos de 97.
Se sabe tanto diga qual deles não tem essa idade. Antes de falar aquilo que não sabe. Cale-se.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails