quarta-feira, 27 de junho de 2007

Sintético no Sport Lisboa e Marinha

( CLICAR NA IMAGEM PARA UMA VIZUALIZAÇÃO MAIS PROMENORIZADA)

A Direcção do SPORT LISBOA e MARINHA tem novos projectos sobre os quais se pretende empenhar de forma a conseguir colocá-los em prática.
Poder oferecer a toda a população marinhense e arredores uma mais valia no que diz respeito ao desporto, é sem dúvida o grande desafio.
O SPORT LISBOA e MARINHA, é um clube com 68 anos ao serviço do desporto em diversas modalidades, tais como: futebol, ciclismo, atletismo, voleibol, ténis de mesa …

Infelizmente com o passar do tempo a tendência do clube começou a restringir-se ao futebol e ao ciclismo sendo neste momento as únicas modalidades que se praticam pelo clube.

Considerando que ao longo dos anos não foi possível melhorar as condições a nível de campo, os atletas estão a praticar futebol num campo fustigado pelas intempéries, onde quando o tempo é seco os atletas jogam dentro de uma nuvem de pó que restringe os atletas com problemas de alergias e deficiências respiratórias à prática da modalidade e quando chove é um manto de lama, onde nem a bola consegue rolar, tornando o futebol praticado num espectáculo desportivo de menor qualidade, e a qualidade é, sem dúvida, o requisito que se pretende...

Perante esta realidade e considerando que neste momento, o clube tem cerca de duas centenas de atletas nesta modalidade, é chegada a hora dos jovens que gostam de futebol, terem melhores condições para praticarem o desporto que mais gostam. Assim, avançar para a instalação de um relvado sintético, que ofereça aos atletas condições para praticarem futebol com uma qualidade digna e ao nível de muitos outros pela Europa e já um pouco por todo o país é sem dúvida um grande desafio.

O SPORT LISBOA e MARINHA conta com a colaboração de todos, sejam atletas, pais, familiares, amigos, sócios do clube, simpatizantes e todos os que, na sua essência, consigam ter a sensibilidade de entender que é necessário melhorar as condições do clube para que os atletas consigam praticar futebol com dignidade e possam oferecer á população em geral um bom espectáculo desportivo...

Este projecto, com a ajuda de todas as forças vivas da cidade, deixará de ser um sonho e passará a ser mais um dos orgulhos deste prestigiado clube, que tanto tem feito para que o futebol na Marinha Grande seja conhecido a nível nacional. Os sucessos desportivos de várias épocas, onde o SLM se orgulha de ser considerado como um “viveiro” de excelentes futebolistas, só com melhores condições de trabalho poderá ter continuidade. O presente trouxe mais alguns êxitos desportivos. Com o relvado sintético o SLM passará a estar em igualdade de circunstâncias com outros clubes, e estamos certos voltar a estar entre os melhores...

O SLM conta com a ajuda de todos, para que todos possam contar com o SPORT LISBOA e MARINHA...

7 comentários:

Anónimo disse...

Mas que bonito fica o campo da camara municipal.
Os séniores que espectáculo, agora os jovens já podem continuar no clube, quem sabe chegar à 3ª divisão. É que foi com este presidente que andaram a alguns anos atrás a fazer figura de ricos e ainda hoje o SLM paga por isso.
Ainda vamos ver o dinheiro que os pais pagam na formação (??) para pagar as despesas dos seniores.

Anónimo disse...

Anónimo, anónimo...
Como deve ser triste viver despeitado...
Será que ainda não entendeu que o seu veneno se está a divertir ás suas próprias custas???? Ainda não entendeu que tem de fazer alguma coisa util para depois falar dos outros??
A sua idade já não é para este tipo de coisas!!! Ganhe tininho....
Faça alguma coisa de jeito! Seria um favor que faria a si próprio!!!
Se relamente sabe de alguma coisa em concreto, diga de uma vez!!!
Deixe-se de paranoias, fruto de insanidade psiquica.
Espero um dia vê-lo de bem consigo próprio...
SJ

Anónimo disse...

SJ,SJ... DOEU-TE ?

Anónimo disse...

muito bem...
então não é que o anónimo ficou sem resposta de jeito?
Novidade!!!!
SJ

Anónimo disse...

Já repararam no cartaz?
Não se percebe nada, está cheio de palavras soltas, slogans parolos, reticências e fotos de equipas que não se percebe quem são... que raio, mas não havia ninguém com um pingo de noções de design e marketing para fazer o cartaz?
Não critico quem o fez, deve ter dado o seu melhor, agora que Direcção é que aprova uma coisa destas? Com tantos profissionias na área com conhecimentos para vender ideias e projectos. Continua a ser um clube de líricos e do desenrasca.
SÃO TÃO FRACOS

Anónimo disse...

Cá para mim este anonimo anterior é capaz de ser algum artista que se chama a si próprio director para a comunicação social que sem ser amigo do clube nem capacidade para fazer nada, nem sequer algo parecido com o cartaz apresentado está a tentar criticar pela negativa quem teve esta ideia.
Se estou enganado porque raio é que o referido anónimo não nos mostra o que é capaz. Sabe amigo infelizmente só critica quem nunca fez nada.
HM

Anónimo disse...

já fui muito feliz neste clubE , mas tambem tive lá algumas tristezas, tais como a descida de divisao para as destritais(iniciados A). Neste momento não me encontro no SLM mas sou da opinião que e um clube em que os jogadores têm muita união.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails