terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Juvenis A perdem frente UD Leiria B

Campo da Ordem, Marinha Grande
Árbitro: Rafael Marques.
Espectadores: 80. 

SL Marinha 1
Marco, Leandro (Ezequiel, 63'), Cláudio, Nuno, Alexandre Melo, Nico (Manu, 54'), Mouzinho (Jordão, 63'), João (Ricky, 63'), Gameiro, Oliveira (c), Alexys.
Não jogaram: Cardoso, Brilhante, Rafa.
Treinador: Edgar Viana.

UD Leiria ‘B’ 4
Leonardo, Ivan, Celso, Alexandre, Gonçalo (Miguel Vieira, 50'), Tiago Claro (c), João Miguel (Eugénio, 66'), Ricardo (João Lopes, 50'), Tiago Marques, Bruno Cid, Gustavo (Gassamá, 66').
Não jogaram: Cardoso.
Treinador: Rui Silva.

Ao intervalo: 1-2.
Golos: 0-1 João Miguel (3'), 1-1 Cláudio (24'), Bruno Cid (34'), João Miguel (44'), 1-4 João Miguel (57').
Disciplina: Amarelo a Tiago Claro (30'), Cláudio (62'), João Lopes (64').

A UD Leiria 'B' foi até ao campo da Ordem vencer por 1-4 num jogo em que o sector defensivo do SL Marinha esteve em dia não, e, com erros infantis, permitiu uma vitória justa mas por números claramente exagerados aos leirienses.
O jogo começou praticamente com o golo da UD Leiria na sequência de um livre, com a defesa do SL Marinha a ver jogar, e João Miguel a antecipar-se a toda a gente e a fazer o 0-1.
Em desvantagem, o SL Marinha respondeu bem, e com boas trocas de bola foi-se acercando cada vez mais da baliza de Leonardo. Até que, aos 24', após um canto de Alexandre Melo na direita, a bola acabou por sobrar para Cláudio que, de primeira, restabeleceu o empate.
O jogo seguia num ritmo equilibrado, com o SL Marinha a ter mais bola, mas com a UD Leiria a mostrar sempre mais objectividade na hora de encarar a baliza adversária. Foi assim que Bruno Cid obrigou Marco a defesa atenta. Na resposta, Alexandre Melo, na marcação de um livre, obrigou Leonardo a uma defesa muito apertada, e no seguimento do lance, a bola ainda acabou por bater na barra da baliza da UD Leiria.
O SL Marinha estava agora por cima no jogo, mas mais uma vez foi a UD Leiria quem aproveitou um monumental erro da defensiva da equipa da Marinha Grande, com Bruno Cid a acreditar e a fazer o 1-2.
A etapa complementar começou como tinha acabado a inicial, ou seja, com novo golo da UD Leiria, num lance em que defesa marinhense ficou mal na fotografia, após cruzamento de Tiago Claro em que João Miguel, uma vez mais, antecipou-se e a fez o 1-3.
Ainda assim, o SL Marinha não desistiu e esteve muito perto de reduzir a desvantagem quando Alexandre Melo assistiu Nuno que, dentro da pequena área, cabeceou ao poste, e na recarga obrigou Leonardo a uma excelente defesa.
Do outro lado, a UD Leiria foi aproveitando as facilidades e após um ressalto de bola à entrada da área do SL Marinha, foi João Miguel quem aproveitou a 'sobra' para fazer o 1-4.
A partir daqui, o SL Marinha ainda tentou reduzir, mas fê-lo já com pouco discernimento, o que ia tornando fácil a tarefa da UD Leiria que, nesta fase, já pouco se preocupava em atacar.
Quanto à arbitragem de Rafael Marques, não teve qualquer influência no marcador e, no geral, fez um bom trabalho. Ainda assim, por vezes pecou por excesso de zelo, acabando por irritar jogadores e adeptos das duas equipas.

Diário de Leiria

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails