terça-feira, 29 de setembro de 2015

Juniores perdem na Figueira da Foz


Campo de Treinos do Estádio José Bento Pessoa, Figueira da Foz
Árbitro: Luís Máximo (Castelo Branco). 
Auxiliares: Ângelo Correia e João Diogo.
Espectadores: 100.

Naval      5
Leandro, Bernardo, Soqueiro, Wilson, Gonçalo, Matos (Xupeta, 60’), Gil, Ari (Loic, 60’), Mica (Rebola, 68’), Flávio (c), JP.
Não jogaram: Carlos, Lauro, Pina, Dani.
Treinador: Marinho Serpa.

SL Marinha     0
João Cardoso, Diogo Lopes (Joselino, 36’), João Tiago, Ricardo Lopez, Carlos, Ricardinho, Rui (Miguel, int.), Emanuel (Ângelo, int.), André, Bruno (c), Ricardo Marques.
Não jogaram: Hugo Neto, Bernardo, Mafra, Pedro Coelho.
Treinador: Ricardo Belli.

Ao intervalo: 2-0.
Golos: 1-0 JP (17’), 2-0 Gil (37’), 3-0 JP (47’), 4-0 Gil (74’), 5-0 Rebola (75’).
Disciplinar: Amarelo a Diogo Lopes (23’), Bernardo (25’ e 28’), Matos (52’), Miguel (63’), Wilson (90+1’). Vermelho directo a João Tiago (58’).

A Naval venceu o SL Marinha por 5-0, contudo, esteve à beira de uma goleada que poderia ter apresentado números escandalosos, não fora o desperdício figueirense na segunda metade da partida.
JP e Gil bisaram na arte de marcar, Rebola fechou o 'ramalhete', porém, os homens da Figueira da Foz atiraram aos 'ferros' por três vezes e os dedos das duas mãos não são suficientes para o registo das oportunidades de golo esbanjadas pela equipa comandada por Marinho Serpa.
O guardião da equipa da cidade do vidro foi o melhor em campo e com uma exibição portentosa livrou a sua equipa de uma goleada que poderia ter atingido os dois dígitos.
Refira-se que a equipa figueirense ficou reduzida a dez unidades (expulsão de Bernardo por acumulação de amarelos) aos 28’, passando novamente a haver igualdade numérica (10 contra 10) quando, aos 58’, João Tiago viu o vermelho directo.
Quanto ao jogo, estavam decorridos 17 minutos quando a equipa figueirense inaugurou o marcador. O golo espevitou a turma navalista, porém poucos minutos volvidos houve o revés da expulsão.
O SL Marinha tentou aproveitar, mas, JP construiu a jogada e, no momento certo, assistiu Gil para o 2-0.
Na segunda metade, logo aos 47’, JP apontou o terceiro golo e sentenciou o jogo. A partir daí, a partida teve um só sentido e assistiu-se a um festival de golos perdidos. Valeu a pontaria de Gil e Rebola.

Texto e foto: Rogério Neves - Diário de Leiria

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails