terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Seniores vencem no Juncal

Num bom jogo de futebol, o SL Marinha venceu a URD Juncalense por 3-2, com o golo da vitória a surgir nos últimos instantes. O encontro começou com os locais a tentarem assumir as despesas do jogo, e com o SL  Marinha a tentar surpreender no contra-ataque.
A URD Juncalense inaugurou o marcador por Fanha,  resultado com que se chegou ao intervalo. Os visitantes empataram nos primeiros minutos da segunda parte por parte de Félix. Nos minutos seguintes, assistiu-se a um jogo muito jogado a meio campo, sem grandes situações de golo.
A URD Juncalense passou novamente para a frente do marcador, fruto de um golo de Fitas, mas  não demorou muito tempo a chegar a igualdade por parte dos líderes do campeonato, novamente pelo avançado Félix.
Após o golo do SL Marinha voltou a assistir-se a um jogo muito equilibrado e parecia que o jogo iria terminar com uma igualdade a duas bolas, contudo no último minuto de descontos, o SL Marinha chegou ao golo da vitória por Félix Carvalho, a grande figura do encontro.
Trabalho regular de Nicolau Rodrigues. Os dois golos da URD Juncalense foram bastante contestados, mas benefício da dúvida para o trio de arbitragem que dirigiu o encontro.

O derbie

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails