sexta-feira, 20 de maio de 2011

SENIORES - semana 20/2011


ULTIMO JOGO DA ÉPOCA - ANTECIPADO

4 comentários:

Anónimo disse...

Boas,
Venho por este meio agradecer a todos aqueles que de forma direta ou indireta se esforçaram para que o projeto dos seniores fosse avante nesta época que ontem findou.Como é fácil de perceber foi um caminho longo e difícil que exigiu de muita gente uma entrega e dedicação inabaláveis.Para todos esses que fique bem vincada a sensação do dever cumprido.Apesar de muita vontade de particularizar não devo fazê-lo porque foi um trabalho coletivo como sempre é uma caminhada como aquela que terminámos ontem.Desta vez o trabalho não rendeu os frutos que se esperavam e em relação a isso quero deixar bem claro que assumo a responsabilidade por não ter sido atingido o prinipal objetivo.Posso assegurar que apesar de não termos tido sucesso em nenhuma altura foi desconsiderado o emblema que ostentámos antes pelo contrário nas horas mais difíceis era nossa fonte de motivação envergar a camisola do SPORT LISBOA e MARINHA.Não gostámos de não conseguir dar ainda mais alegrias àqueles que nos apoiaram em casa e fora dela.Resta-nos o consolo de saber que em futebol há sempre um dia de amanhã!O SPORT LISBOA E MARINHA saberá tornar o dia de amanhã ainda mais vitorioso do que o de hoje.
Um grande abraço a todos os que apoiaram!


Vítor Duarte

Sócio do Clube disse...

Obrigado Vitor pelo teu trabalho em prol do nosso Lisboa e Marinha. De facto a época acaba com um sabor amargo, mas futebol é iso mesmo, umas vezes ganha-se , outras perde-se. Há que seguir em frente , fazendo as melhores escolhas e fazendo com que se criem condições para vencer mais vezes. Como sócio, visitante deste blog, desejo a todo um grupo umas boas férias e obrigado

BERNARDES disse...

Pegando nas palavras do Meu Amigo Vitor Duarte,quero também agradecer a todos aqueles e aquelas que colaboraram e me ajudaram nesta época no serviço da equipa Sénior,foram brilhantes e duma entrega extraordinária,terei ocasião de o fazer pessoalmente.
Muito obrigado a todos os sócios e adeptos que estiveram com a equipa nos maus momentos que nos bons é muito fácil.Obrigado A.J e João Orfão por serem meus amigos e estarem sempre comigo nesta época atípica e de morte para mim.

Muito obrigado aos meus jogadores que CHEGARAM AO FIM desta luta,a minha admiração e respeito para a Vida.
De igual modo a mesma admiração aos meus treinadores(4)e Diretores por todo o trabalho feito em prol deste projecto.
Obrigado Presidente e restante Direcção pelo esforço que desenvolveram dia após dia para que nada faltasse a esta equipa dentro das dificuldades que este nosso SLM padece Infelizmente.
A todos os que se sintam tristes por não serem mencionados,não o estejam,não os poderia nomear a todos sob pena de omitir alguém.

Para aqueles jogadores que vou dizer assim que não chegaram ao fim,e sabem quem são...o meu obrigado ainda assim,não guardo rancor,desejo a maior sorte da vida mas deixo-lhes um conselho de um Parvo:se querem jogar futebol é preciso Cabeça,Humildade,Dedicação,Sacrifício,Camaradagem,Amizade... e respeito pelo Clube,pelo grupo todo e por Mim,que não sou nenhum badameco que aqui ando!

Até sempre...

Antonio Bernardes

Anónimo disse...

Um abraço para o Bernardes, V. Duarte e a todo o universo S L Marinha. Ficarão para sempre na minha memória.


A.J.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails