sexta-feira, 15 de abril de 2011

Seniores 15/2011


12 comentários:

Anónimo disse...

Qual o significado do risco por cima do slm?

Anónimo disse...

Honrem as camisolas que vestem e vençam.

Dediquem a vitoria ao grande velhinha e aos socios que iram deslocar centenas de km.

Anónimo disse...

Não quero de modo algum criticar a pessoa nem nada do que se parece, pois é um homem 5 estrelas pelo menos daquilo que aparenta, mas na minha opinião o Mister V.D. tinha obrigação de fazer muito mais, podem dizer que não é ele que joga, mas é ele que escolhe, o Plantel do nosso SLM é um Luxo para o objectivo a que o nosso clube se propôs, a mantenção deveria ter sido facilmente obtida, infelizmente vamos voltar a uma divisão que não é nossa, mais uma vez digo que com outro treinador não estavamos como estamos mesmo com os precalços que vão existindo no plantel ao longo da temporada ser uma excelente pessoa não significa ser um grande treinador.

Desculpem mas esta é a minha opinião e eu só quero o SLM no rumo das vitórias.

Não assino porque penso que não devo.

Um verdadeiro adepto do maior clube da Marinha Grande

Anónimo disse...

quer dizer que o SLM está de luto!!

BERNARDES disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
SLM Supporter disse...

Grande Bernardes, é po estas e por outras que te acho 5 estrelas. Não te remetes á cobardia de assinar como anónimo. Força a todo o grupo.

Anónimo disse...

O treinador do slm da proxima epoca vem do acm?

Anónimo disse...

Ao verdadeiro adepto do maior clube da Marinha Grande...
Fica-lhe mal esse comentário por vários motivos...
Não se identifica...
Faltam alguns jogos...ainda é possivel.
Por já ter pertencido aos orgãos sociais deste clube...penso que agora não pertence...

Anónimo disse...

Sr. Bernardes, eu conheço o grupo mas não estou perto, estou a falar no plano teorico imagino os problemas pois durante 20 anos foi a minha vida, conheço todos os elementos do plantel e o valor de cada um, e conheço o Mister V.D., grande homem, extraordinário, não há duvidas mas como mister falta alguma coisa, não faço parte do SLM actual mas já fiz e durante muitos anos mesmo antes de o senhor imaginar que um dia faria parte da nossa familia da Ordem, gosto muito da sua dedicação a esse clube o senhor não me conhece e não vale apena estar a julgar quem é... estou longe do plantel e do clube e como já lhe disse estou a falar como adepto que não tem conhecimento da realidade apenas do geral e exprimi a minha opinião penso que não estou errado

Abraço que continue a defender o SLM porque as pessoas passam e o clube fica.

BERNARDES disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
T.L.P disse...

treinador vem do acm? nao percebo. um abraço para ti bernardes, lutador incansável, formiguinha que cala essaas cigarras que estao acomodadas no slm

Anónimo disse...

Sr. Bernardes, nunca fui dirigente mas sim atleta,já não estou sequer ligado ao futebol, problemas diretivos há em todos os clubes, mas dirigentes como o Sr. não, por isso é com muita pena que leio que não continuará pois é gente como o Sr. que o nosso SLM precisa,contudo nós temos algo em comum queremos que O SLM ganhe sempre, é que para mim o futebol em portugal tem 6 letras SLM e SLB nada mais me interessa, Abraço e boa Páscoa mais uma vez lhe digo não sou quem o Sr. julga, não me identifico porque penso que não devo.

Quem Sabe Um DIa

J.S.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails