quinta-feira, 17 de março de 2011

Seniores 11/2011

5 comentários:

Anónimo disse...

Grande Bernardes ,é com muita felicidade q falo isto,minha filhota nasceu!!!!!!!!!!!!!! Grande abraço a todos sei q VDuarte ja sabe e o PMarques tb,boa sorte para o jogo ambiçao ,amizade e força de grupo junto com humildade !!! abraço maltinha boa!!!

BERNARDES disse...

Grande João muitas felicidades,muitos parabéns também para a tua esposa,que a tua filhota tenha tudo de bom nesta Vida que o Amor dos pais terá com certeza.

Pois não tá fácil...

Fazes muita falta Amigo.

Anónimo disse...

João, parabens para ti e para a tua esposa pelo nascimento da tua filha.
Tudo de bom e a melhor sorte do mundo para vocês é o meu desejo.
Nutro por ti uma grande amizade e consideração e tudo o que possa dizer é pouco para a tua valia como pessoa e homem.
Um abração


A.J.

Anónimo disse...

esteja onde estiver vou sentir sempre q faço parte desse grupo e do clube ! mas mais importante sao as pessoas q conheci ai as amizades q vao ficar comigo para o resto da vida,pq é nas dificuldades q os amigos se veem e e disso tenho a ceerteza q amigos eu consegui ai no slm,essas pessoas q falo Pmarques Bernardes Vduarte sr A.J ,era muito facil de ser amigo pq sao pessoas humildes ,honestas e com uma paixao enorme pelo clube e futebol ,agradeço demais as palavras de apoio q me deram,pois sei q tb faço parte do clube na historia recente de vitorias e conquistas ,poucas mas foram importantes,fico feliz por esta onda de alegria q minha filhota fez despontar é pra ela e pra o mais velho q tenho de contar historias com estes senhores q falei,OBRIGADO AMIGOS !!! GRANDE ABRAÇO A TODOS

J.ORFAO

BERNARDES disse...

Continuas sempre a ser grande,enquanto eu e essas pessoas que falas sempre,andar-mos ao cima da terra,serás sempre recordado como um grande senhor,grande capitão,grande amigo,grande comunicador,grande líder e grande classe dentro do rectângulo. E neste passado recente engrandeceste este clube e juntas-te a outros grandes jogadores e Homens que militaram de "águia" ao peito.
Agarra-te aos teus dois filhos,os bens mais preciosas desta vida,tudo de bom.

Grande abraço AMIGO João Órfão.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails