segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

S.L.Marinha vs Veteranos Porto Alto

Numa tarde fria própria da estação que atravessamos recebemos este sábado a equipa de Porto Alto , uma povoação da freguesia de Samora Correia, concelho de Benavente.
A primeira parte foi de estudo mútuo e à distância pois a bola corria mais que os jogadores. Era preciso aquecer as baterias e isso levou bastante tempo......
Vitória por 1-0 com golo de Mesquita aos 87'

Reportagem completa no Blog Oficial dos Veteranos

VETERANOS. CLICAR AQUI

9 comentários:

Anónimo disse...

olho para a equipa e nao conheço minguem. alguem deste pessoal ja jogou no lisboa e marinha?

TeamGlobal disse...

Está desatento à vida do clube.
Tivemos o cuidado de ter o máximo de atletas com ligações à vida desportiva do clube. As inscrições estiveram abertas publicamente e pena que a maioria dos ex-jogadores do clube mostrou-se desinteressada e indisponível para abraçar este projecto.O grupo foi criado e os resultados estão à vista com excelentes recepções de quem nos recebe e organização de fazer inveja a muitos. A seu tempo vamos apresentando os atletas individualmente através do nosso blogue e verão que a maioria passou nas fileiras deste clube.

Anónimo disse...

Sr. Zepolino
Junto da foto da 1ª equipa de veteranos está escrito SL MARONHA (tudo tão bem organizado, merece ter o nome correcto "SL MARINHA".

Tanque Silva disse...

A responsabilidade nã era do Sr.Zepolino. Obrigado pelo reparo. Correcção efectuada.

TeamGlobal disse...

Gostava que as pessoas que aqui fazem comentários tivessem a coragem para se identificarem. Não somos perfeitos e queremos melhorar. Não é com politica de deitar abaixo que chegam algum lado. Felizmente para nós Veteranos estamos organizados e temos deixado o S.L.Marinha bem representado onde estivemos presentes. Basta visitar os blog dos nosso amigos adversários para comprovar aquilo que referi. Estamos disponíveis para ouvir as criticas que cada um possa ter. Não custa nada defender algo que se pensa diferente desde que se assuma esse acto. E não é no anonimato que ajuda o clube, muito menos o respeito que todos os atletas veteranos merecem.

Anónimo disse...

Zepolino, as grandes vantagens deste blogue dar a oportunidade de fazer comentários passam por as pessoas que o visitam poderem partilhar informações e fazer criticas (que na sua maioria são construtivas). Só se identifica quem quer e além disso não é por alguém dizer que é o Manel, por exemplo, que os demais ficam a saber de quem se trata e ficamos na mesma.
Já agora permita-me "criticar". De facto dou-lhe os parabéns pelo blogue dos veteranos mas uma vez que este existe terá lógica dar tanto relevo neste blogue a uma equipa que tem um blogue próprio?! Isto quando há equipas do clube que nem têm direito a ter os nomes do seu plantel aqui revelados?! Em questão miúdos que também dão o litro pelo clube e há muitos anos. E não me parece haver desculpa de falta de informação ou de colaboração, pois essa informação de certo se encontra na secretaria do clube e qualquer um poderá obtê-la por exemplo no site da associação.
Cumprimentos e continuação do bom trabalho

Anónimo disse...

Sr. Zepolino
A intenção de rectificar um erro de caligrafia para mim é normal (ou até de louvar), para o senhor é uma coisa do outro mundo....
Tanta conversa para nada, aliás como é de costume, muita parra e pouca uva.
Para fazer comentários tão simples, não percebo a sua indignação sobre o anonimato, outras coisas tão importantes e não lhe merecem atenção...
Organização dentro dos Veteranos do SL MARINHA (Para o Sr. isso talvez seja oportunismo, pois nem sempre foi assim, enquanto Director do SL MARINHA).

TeamGlobal disse...

Caro amigo anónimo. Estou no SLM à mais de 10 anos. Estive em todos os escalões de formação do SLM. Sou membro da Mesa da Assembleia deste Clube. Não preciso andar por aí a vangloriar com o meu passado. Os factos falam por si. É necessário conhecer a história do Clube para depois não pensando pela cabeça dos outros se formem as vossas opiniões. Infelizmente este Clube sofre de um mal de inveja , mas são sempre os mesmos a trabalhar. è fácil depois criticá-los. É preciso engolir muitos sapos para tentar fazer um trabalho digno e honesto no nosso S.L.Marinha. Tenho dois filhos que desde os oito anos envergam as cores do Clube. Sempre defendi que as criticas ou opiniões sejam elas favoráveis ou não devem ser assumidas para que não se alimente a calúnia e a falsidade. Porque bastava que as pessoas assumissem as suas palavras para que pensassem duas vezes e não as escrevessem. Estou a falar de mim mas isso cabe a qualquer sócio ou simpatizante do clube. A politica de deitar abaixo é provavelmente o cancro numero um existente numa camuflagem chamada anonimato que vai corroendo e afastando aqueles que fizeram e estão a fazer alguma coisa pelo SLM.
Ao anónimo que acha que temos um blogue oficial dos Veteranos e que dispensava esta informação neste local. Apenas quero dizer que este não é um blogue oficial do SLM. Não é a nossa informação que está a mais. A outra é que está a menos. Cada equipa tem um director responsável e basta mandar para o gestor deste blog a reportagem, fotos, opiniões que serão naturalmente publicadas. Não se culpem pessoas por aqueles que o deveriam fazer.

TeamGlobal disse...

Desculpem ,mas para que não acha dúvidas.
Zepolino = José Lopez

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails