terça-feira, 2 de novembro de 2010

Jogo treino de Juvenis

GDR Boavista 0 - SL Marinha 7

Retirado do blog dos Juvenis

6 comentários:

Anónimo disse...

O Rogério abandonou?

Anónimo disse...

As mas imagens não se conseguem limpar. Ja estão borradas de mais

Anónimo disse...

1. O Mister Rogerio nao abandonou, apenas precisou de algum tempo para tratar de assuntos pessoais e estará novamente connosco brevemente. 2. As más imagens, infelizmente o nosso Clube tem vindo desde há alguns anos a deixá.las em vários campos do distrito, em vários escalões. por isso, mesmo que você ache isso, eu não o permito em Equipas que treine, e tambem acredito que muito boa gente no clube pense o mesmo - é altura de corrigir e MUDAR mentalidades, não permitir que jovens tenham atitude de vedetas e com ares de mal perder e façam da camisola o que muitos fazem a papel higiénico. E mostrámos na Boa Vista que os mesmos jogadores podem ter atitude de fair.play, disciplina e conduta, ao contrário do que eu proprio assisti na epoca passada. S. Santos, Juvenis "A" - p.s. - continua-me a parecer que há nestes espaços (incluindo o nosso) muitos "amigos" do SLM

Sócio SLM disse...

Pois isso é tudo verdade no que diz respeito aos atletas, mas infelizmente e para azar do SLM só agora vieram Mister's com capacidade para por termo a esse vedetismo de alguns atletas, é pena que esses que se intitulam " Mister's" não tenham também uma atitude de anti-vedetas e olhem para o passado do SLM, até parece que nunca o nosso clube teve treinadores e equipas de qualidade, gostava de ter acesso ao vosso passado como técnicos para tirar as minhas ilações. Já agora será que algum de vocês tem o canudo para se poder identificar como Mister? Vedetas sim senhor, mas isso é o que vocês querem ser, não se esqueçam que os verdadeiros artistas, os protagonistas do espectáculo não são os mister's mas sim os atletas.

Anónimo disse...

Caro "Sócio SLM", conforme referi no meu comentário "desde há alguns anos", ou seja, claro que o Clube nao foi sempre assim. a minha observação é clara, "isto" é um fenomeno recente, e que como reparei, nesse aspecto, concordamos que tem de ser eleminado. E concordo novamente consigo quando considera que são os atletas protagonistas. por isso fizémos um blog para os "mostrar", dar-lhes esse protagonismo. Em relação aos "canudos", consulte o portal da af leiria, que estão lá os dados. Para finalizar, a opinião do "vedetismo" dos treinadores, não passa disso mesmo : 1 opinião, a qual, naturalmente, a respeito. S.Santos, Juvenis "A"

Para o Socio do SLM disse...

Também eu, tal como o senhor, sou socio do SL Marinha. Fui atleta durante alguns anos e continuo a ser sócio.
Em primeiro lugar não me parece que o senhor tenha objectivos de melhorar nada no clube, pois comentários como o seu só servem para destabilizar.
Quanto ao que se passa no clube, a verdade é que durante muitos anos, se fez muito com muito pouco, e cada vez é mais dificil. O Lisboa e Marinha foi sem dúvida nenhuma, o clube nr.1 da formação do distrito nos anos 90. Foram titulos atrás de titulos, jogadores de qalidade unica formados neste clube. Mas se formos a ver, as pessoas que trabalhavam naquela altura, sao as mesmas de agora e há um natural desgaste. Temos que ver todos o que podemos fazer para melhorar e não me parece que comentários como o seu vão nesse sentido.
Da minha parte espero quee sta equipa de juvenis, consiga chegar ao seu lugar por direito, que penso honestamente será nos 3 primeiros. Cumprimentos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails