segunda-feira, 19 de julho de 2010

Mais duas renovações nos Seniores

Depois de já estarem garantidas as permanências de Paulito, Tiago André, Rui Natário, Granja, Xuxa, Mário Balseiro, João Roldão, Nélson, Matos e Claudio, e as entradas de Garcia (ex-SDR Pilado), Melguinha e Santiago (ex-Juniores) e Nando, o SL Marinha garantiu a continuidade de mais dois atletas. Tratam-se de Vando Rosa e também de Ricardo, um ex-Júnior, que assim vão estar ao dispor do técnico Vitor Duarte para a próxima temporada.

11 comentários:

Anónimo disse...

Matos não fica no clube. Assinou pelo Pataiense.

Divergência com o Mister dos seniores pra saida dele.

Gostaria que alguém do sport lisboa marinha copnfirmasse se entram ou não com os seniores

Anónimo disse...

e melhor que confirmem se vao ter seniores ou nao, a muito jogador em stand by. e melhor que pensem em pelo menos pagar premios de jogo. a vida nao ta facil para ninguem e algus euros sao sempre bem vindos. Tem que dar valor aos jogadores que lutam pelo clube, que treinam a chuva, ao sol, que deixam tudo dentro de campo para conseguir ajudar o clube a cumprir objectivos, esses jogadores merecem ser recompensados. e nao digo que o clube esta mal porque o ano passado pagavam premios de jogo aos juniores. Se cada atleta do clube, desde as escolinhas aos seniores, se pagassem uma mensalidade de 5€ ja o clube tinha dinheiro para recompensar os jogadores, pensem nisto porque o clube tem equipa e condiçoes para disputar pelo menos uma 3divisao nacional.

Cumprimentos

Unknown disse...

é tudo muito bonito, mas os miudos nao hao-de pagar mensalidade para com isso se pagar ordenados aos seniores.
se o clube nao tem grandes possibilidades nao pode entrar em grandes aventuras!

Anónimo disse...

Tenham calma e paciencia.
Os clubes não têm condições para pagarem ordenados ou prémios.Quanto muito poderão pagar un almoço ou jantar de vez em quando e isso serve para fortalecer o grupo e até muitos jogadores preferem isso.
Olhem em vosso redor e vejam quantos clubes que fizeram isso e fecharam portas.Todos encontrarão vários exemplos...Muitos clubes que prometem mundos e fundos,pagam as primeiras mesadas e depois..nicles.
Uma grande parte dos jogadores não se ilude por 50 ou até 100 euros pois se trabalharem podem ser apontados de faltarem a treinos e quem não recebe não deverá ser apontado por isso.
Falta de jogadores não há, pois desistiram várias equipas (sabem porquê?) e com um pouco de trabalho do mister há-de formar uma boa equipa.
Saudações desportivas e um abração aí ao pessoal


A.J.

Anónimo disse...

O anonimato permite todo o tipo de especulações.Quem está a fazer o plantel para a época 2010-2011 não está a sentir nenhumas dificuldades que não fossem de esperar pois é uma pessoa ambiciosa e quer o melhor plantel possível e além do mais considera que está a correr dentro da normalidade.João Matos decidiu dar outro rumo à sua vida desportiva sem entrar em conflito com ninguém do slm,teve uma conversa com o mister e desfez-se um compromisso que existia com a maior das naturalidades...tudo normal.O slm não tem meios para pagar coisa nenhuma,quem assina pelo slm sabe disso e não é enganado normalmente tem até orgulho de o fazer.Nesta altura mais de 20 jogadores estão comprometidos com o clube e sabem disso e não sentem vergonha disso.Quem não veste esta camisola tem dificuldades em perceber isso.Para aqueles que mandam bocas pela net(que não pertencem de certeza a este grupo)deixem-se de show-off e digam onde é que jogaram.Nesta casa sabemos que os outros pensam que vamos ao jogo com menos trunfos mas tenham cautelas porque pode não ser bem assim..e duma coisa podem ter a certeza...medo não temos(de borla ou não).Para nos ganhar vão ter mostrar muito mais do que um envelopezito(daqueles que dão alto moral LOL).Não me identifico porque não me apetece.Estão convidados para aparecerem na ordem para disputar 3 pontos.Até breve!

28 disse...

Eu como antigo atleta e grande admirador do SLM, digo que há jogadores séniores que se for preciso ainda pagam para jogar neste clube, pois quem veste ou vestiu esta camisola vai adorá -la para sempre e não é por causa de euros que este clube vai deixar de ter equipe de séniores, Sport Lisboa e Marinha é um clube pobre mas é tanbém um dos mais importantes deste distrito.
Mais vale a sandocha no final do jogo do que uma verba apalvrada no inicio da época, e que não será cumprida.
Força SLM

Anónimo disse...

Este ultinmo comentarista disse tudo.
O Sport Lisboa e marinha não é Klube de dias é um clube com história.
O clube noutros tempos pagou subsidios altos e o que lucrou, dividas pois claros comos outros.
O Matos não quis ficar, paciência pode ser que seja melhor pra ele.
O Pataiense paga-lhe é de aproveitar mas ver é no final da época se valeu a pena.

Anónimo disse...

Grande Zé pah, tás bem pah? que é feito de ti pah? (não sei se te lembras destes pah's) já ias ao SLM distribuir umas pauladas, nuns treinos que seja, tenho saudades daqueles debates nos blogs :D
Grande abraço

Quanto ao SLM, é o MAIOR :D com dinheiro ou sem dinheiro, lá vai sobrevivendo!

Todos sabem que a vida está difícil, e que todo o dinheiro extra dá uma ajuda, não condeno ninguém que vá para outro lado receber, até porque vai ser uma nova experiencia futebolística, e um novo desafio pessoal, por isso, boa sorte a quem sai, que corra tudo bem, e espero que um dia voltem!
Eu tal como o Zé, fomos aqui formados, saímos, e andámos por outras paragens, mas acabamos por voltar, não á volta a dar a isso :D

Aos que ficam, aos juniores que sobem (de grande qualidade), aos que entram para este humilde clube, espero que façam o que gostam, qualidade não falta. O SLM tem pouco para dar, a não ser gente doida (em especial o trepa postes), dificuldades no dia a dia, problemas com tudo o que é preciso e necessário para a normalidade de cada situação, é o SLM, tem pessoas que fazem tudo pelo clube, humanamente não encontram melhor, isso é certo! Espero que se divirtam a fazer aquilo que mais gostam!

Tal como o outro, nao me identifico porque nao me apetece :D abraço a todos que vibram com este clube, e até dia 16

Anónimo disse...

Como esta a situaçao do ely? esse miudo tem de fazer parte da nossa equipa

Anónimo disse...

ó Baixinho vai para S c Pombal

Anónimo disse...

Não tenho nem nunca tive nada com o S.L.Marinha a nao ser respeito e admiração por tudo que teem feito pelos jovens da nossa terra e arredores por isso é um clube modesto mas muito respeitado por gente de outras bandas e admiro como conseguem fazer equipa de seniores sem pagar um tostão outros clubes da região assim não conseguem essa mistica.Devo dizer que nunca tive o prazer de jogar nesse clube mistico não calhou quando tinha 11 anos entrei na porta ao lado e por lá fiquei algumas vezes a ideia era representar o S.L.M. mas por causa da lei das transferencias isso nunca aconteceu embora muitas vezes tivesse presente a ver alguns jogos.Quero aqui neste inicio de época desejar as maiores felicidades a todos quanto representam de alguma maneira esse clube .Só nao me identifico para nao ferir algumas susceptibilidades maso o meu amigo Helder Serra ao ler esta mensagem deve saber quem eu sou Um abraço.Pode ser que o meu descendente tenha algum jeito para vestir essa camisola.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails