terça-feira, 4 de maio de 2010

Juniores goleiam Pombal

S.L. MARINHA 4
Fred, Vítor, Brites, Nelson, Gonçalo, Hugo Meca, Tiago (Ricardo, 81’), Jordan (90+4’ João Paz), Lopez (75’ Amaro), Cristiano Rodrigues, Melguinha
Treinador: Hélder Serra
.
SP. POMBAL 0
Stefano, José Nuno (77’ Joel), Paulito, Edgar, Nuno Malhado, Palhais, Jimmy (55’ Romero), João Ricardo, Rica e Marco Jesus (55’ Fernando)
Treinador: Marco Ferreira
.
Marcadores: Hugo Meca (52'), Cristiano Rodrigues (54'), Amaro (84') e Hugo Meca (94')
.
A equipa júnior do Sporting Clube Pombal deslocou-se no passado sábado à Marinha Grande, onde sofreu a derrota mais pesada da temporada.Numa primeira parte dominada pelos visitantes, com posse de bola superior apesar de não terem existido grandes lances de perigo.
No regresso ao segundo tempo, para espanto de todos, a equipa visitante, nem parecia a mesma que havia jogado na 1.ª parte. Se tivéssemos que empregar um termo para esta 2.ª parte poderíamos em resumo mencionar que Pombal Adormeceu…
E tudo começa a correr mal volvidos 7 min da segunda parte. Hugo Meca inaugura o marcador através de grande penalidade. Pombal não reage e aos 9’ surge o segundo golo dos locais. Num lançamento de livre, Cristiano Rodrigues recebe bola ao 1.º poste e de cabeça bate Stéfano.
Continuando sem reacção o SCPombal sofre o 3-0 por Amaro, que remata dentro da área.O capitão de equipa pombalense, poderia ter marcado o tento de honra mas até nisso Pombal estava com azar… Rica falhou aos 88’ uma grande penalidade.Mesmo a terminar a partida, Hugo Meca bisa no encontro e marca o 4.º e ultimo golo para a formação do Sport Lisboa e Marinha
Boa Arbitragem.
 
Ana Rita Gomes - O Derbie

3 comentários:

Tanque Silva disse...

Queria só fazer uma correcção, caso a Sra. Ana rIta Gomes veja este artigo. O treinador do SL Marinha é o Hélder Serra e não Ségio Lavos

Anónimo disse...

E mais uma correcçao o guarda redes foi o fred e nao o carioca.obrigado

Anónimo disse...

Caldas despromovido
2ªDIVISÃO DE JUNIORES I CALDAS 1-BC.BRANCO 2



Árbitro: José Figueiredo, auxiliado por Adriana Correia e André Dias



Caldas Sport Clube: Maurício Santos, Pedro Vasconcelos, Thomas Militão, João Barros, Rui Conceição, João Horta, Miguel Vieira, Ruben Sancheira, Nuno Couto, Fernando Ferreira e Flávio Santos.
Suplentes: Ivan Estêvão, Carlos Monteiro, João Lopes, Marcel Rosas e João Godinho
Treinador: Luís Lopes



Sport Benfica Castelo Branco: Mota, Pedro Augusto, Nuno Filipe, Luís Filipe, Ricardo Pereira, João Martins, Eduardo, João Diogo, Xisto, Yuri, Pedro Caio
Suplentes: Francisco e João Lourenço
Treinador: Francisco Lopes



Ao intervalo: 0-0



Os juniores do Caldas deitaram por terra a sua manutenção no campeonato nacional ao serem derrotados em casa pelo Castelo Branco.As coisas estavam já complicadas para a manutenção mas após a derrota tudo ficou mais delineado para a descida, apesar da formação ter atletas de grande nível e que mereciam outro desfecho que não este.



A equipa do Caldas neste encontro entrou algo nervosa, sem fio de jogo e o adversário, que veio apenas com um jogador de campo a suplente e um guarda-redes, que acabou por entrar no final da partida como jogador de campo, conseguiu marcar em todos os momentos de infelicidade dos donos do terreno.



De cabeça perdida, Vasconcelos acabou por ser expulso por acumulação de cartões amarelos. João Barros acabou por ser substituído após toque de um adversário, onde o juiz da partida nada assinalou. Horta esteve sem inspiração na frente, optando sempre pelo contacto, o que não abonou em nada o seu tipo de jogo. Nas entradas, com Luís Lopes pouco se alterou, e Carlos Monteiro entrou tardiamente para a frente, onde foi jogar de cabeça os lances, mas não foi suficiente porque a equipa já perdia com grande desvantagem e não havia depois ligação nem um segundo homem para continuar os lances.



O mais inconformado de toda a partida foi Thomas Militão, que não conseguiu motivar de trás para a frente a equipa, que andou durante a segunda parte nos ombros de Marcel, que também entrou na partida a meio e sem ligação. Aliás, foi mesmo na segunda metade que os caldenses começaram a denotar mais dificuldades, pois o Castelo Branco sem jogar muito empurrou para as cordas o Caldas e obrigou-o a errar. Foi precisamente nessa altura que sofreu o primeiro tento, num auto golo. Dez minutos depois sofria o segundo, de grande penalidade. O Caldas ainda reduziu para 1-2, também de grande penalidade, mas nunca conseguiu superiorizar-se para chegar à igualdade.



Carlos Barroso

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails