quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Prospecto Juniores - semana 40/2009

5 comentários:

A.J. disse...

Força RAPAZES,continuem com a abnegação,espirito de sacrificio e rigor aliados ao muito futebol que vocês respiram que os resultados continuam a aparecer e a deliciar quem vos acompanha.
Saudações desportivas


A.J.

Anónimo disse...

Vamos equipa!!
[24]

A.J. disse...

Força RAPAZES,Perdeu-se apenas um jogo.A vida não acaba aqui.Caso tivesse entrado uma das opurtunidades que tivemos nos primeiros 20 mn outras palavras eu estaria aqui a escrever e certamente vocês estariam com outro estado de espirito.
Não baixem os braços,é nestes momentos que ganhamos forças e vencemos as contrariedades.
Foi uma tarde menos boa,mas não è por isso que vocês não têm valor e estou certo que darão muito mais respostas positivas neste campeonato.Foi daqueles dias em que tudo vos saiu mal.
Um voto de solidariedade para todo o grupo e lembrem-se que este jogo foi apenas uma batalha de uma guerra que tem muitos jogos.
Um abração para todos.


A.J.

BERNARDES disse...

É isso aí maltinha,há jogos e dias assim,contudo nada está perdido,estamos no início e muito bom na quarta jornada terem 9p.
Acreditem em vocês,vamos rectificar se possível já em Pombal.
Força Grupo,abraço para todos e para o A.J.

Anónimo disse...

Nao podemos desanimar malta, ainda estamos na frente e vamos pensar jogo a jogo... Agora venha o pOmbal... Todos têm dias menos bons... Nao vamos desanimar e vamos continuar a dignificar o clube tentar obter vitoria semana apos semana... Ninguem joga para perder.
Abraço A.J.
Fred

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails