domingo, 16 de agosto de 2009

FUTEBOL PRAIA NA MOITA

GRANDE VITÓRIA

Espectacular vitória no Torneio de Futebol de Praia da Casa do Benfica da Moita. Um torneio que permitiu inscrever jogadores de 12 a 15 Anos. A equipa que representou o S. L. Marinha chegou à final do Torneio com 4 Vitórias e um empate. Na final defrontou a equipa mais velha do Torneio onde os jogadores tinham 14 e 15 anos. Começou mal o jogo com a equipa a sofrer na 1ª parte 2 golos. O inicío da segunda parte foi sensacional com a equipa a recuperar esta desvantagem e a colocar o resultado numa igualdade a 2 bolas. A terceira parte foi heróica com sacrifício e a garra que conhecemos a estes jogadores que fizeram 0 3-2 e com muito sofrimento e mestria venceu este Torneio com todo o mérito. A equipa do SL Marinha foi representada por Cardoso, Duarte, Gonçalo, Lopez, Gaio e Marcos (jogadores que nesta época irão representar o S.L.Marinha nos SUB13).


12 comentários:

BERNARDES disse...

Grande zepolino,parabens aos putos,falas somente em cinco jogadores,mas tens seis nas fotos,faltando penso eu o puto Teixeira,ou é conhecido por outro nome?.Abraço.

TeamGlobal disse...

Tens razão. Falta o Gaio. Obrigado. Já está corrigido na notícia.

TeamGlobal disse...

O teixeira é o Marcos

TeamGlobal disse...

Da esquerda para a direita temos: Lopez, cardoso, Gaio, Gonçalo, Marcos e Duarte

Tanque Silva disse...

Sr.Zepolino seria possível indicar-me o plantel ods juniores para puder por aqui ao lado no blog? Cumprimentos

BERNARDES disse...

Ok,obrigado,eu conheço o Miudo por Teixeira,continuação de bom trabalho,abraço e muitos "pica-paus".

TeamGlobal disse...

O Plantel de juniores ainda não está definido em virtude de ainda estarem a serem feitas captações. Não é razoável indicar nomes que poderão não fazer parte do plantel. A seu tempo os nomes estarão a ser divulgados. Estamos a caminho de fazer uma boa equipa que dignifique o Clube.

Anónimo disse...

Zepolino, Juniores, Slmarinha; ????
quem és????

Anónimo disse...

Este Zepolino cheira-me que é o mesmo da Julinha do picapau.

Anónimo disse...

Será que este blog é benéfico para o bom nome do SPORT LISBOA E MARINHA?
Que raio de coisa é essa dos autores dos artigos se identificarem por Zepolino, o clube não pode estar à mercê destas situações, quem publica deve-se identificar para bem de todos e para não surgirem mal entendidos.
Já agora porque razão só metem aqui assuntos das mesmas equipas?
Qualquer dia o clube passa a ter o nome dessa equipa?

Para quando a moralização destas situações?

A.N disse...

Para o ultimo comentario, o sr.vem aqui critcar que m assina por zepolino e outros, que nós todos conhecemos, e o sr. que é contra isso assina como anónimo. Não faz sentido. Vamos por este clube lá em cima, basta de lamurias...

TeamGlobal disse...

Ao anonimo das 15H32 respondo que ou é cego ou então é pouco inteligente. Sou um activo colaborador deste blog completamente identificado. Mas para melhor lição deverá ler zepolino ao contrário e aí saberá quem sou. Mas se ainda não sabe poderei dizer que sou delegado da equipa de juniores, membro dos orgãos directivos deste clube e pai de dois atletas do SLM. Acho que já chega para que anónimos como você deixem de dar uma de moralista e continuar refugiado em anonimatos.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails