terça-feira, 23 de setembro de 2008

Campeonato Distrital Seniores

8 comentários:

Anónimo disse...

Boas...,como já notei ter uma legião de admiradores á minha pessoa e ao meu trabalho,cá estou eu,para dar força e motivação aos nossos rapazes para levarem de vencido o jogo frente á Maceirinha,para que isso aconteça somente será preciso, atitude,humildade,crer,determinação,elevação e,como diz o meu amigo Quique Flores"muitas ganas de ganhar".Parecem ser demasiados adjectivos para serem cumpridos,mas não,estes são os que melhor definem todo este grupo de trabalho sénior.Espero que tudo corra bem para que não seja eu a ficar com alguma daquela coisa que se apodera e move os nossos "inimigos".
Ps:Opinião própria,ponderada e assumida,sem lugar a respostas e peixeiradas.
Saudações amigas

Anónimo disse...

cmo foram os golos dos seniores ,ja sei quem marcou mas como aconteceram?'

Anónimo disse...

acho que entraram na baliza...
tipo assim " a bola quando beija a rede é golo...... e eu to apaixonado por isso"

Anónimo disse...

Boas,como tinha dito acima,e em condições normais era o suficiente para se ter ganho o jogo,ainda para mais estando a ganhar 2-0 ao intervalo,mas além de talvez alguma substituição mal feita no meu ponto de vista ao intervalo,ficamos um bocado desamparados,depois veio um homem do apito em que manifestamente as grandes orelhas lhe tiraram a visão,muito mal coadjuvado por 2 meninos de tenra idade,deixaram os forasteiros dar PAU do 1º ao ultimo minuto,mostrando tardiamente os cartões,logo nos primeiros minutos íam arrancando o Garcia pela raiz,jogadas seguidas que o 1º falhava o 2º arrochava,e depois o mais GRITANTE,transforma-se um fora de jogo de 2 m numa grande penalidade que levaría á expulsão do nosso guarda-redes e á ída do Grande Vareta para a baliza.Sofremos o 2-2,mas mantivemos o crer e nos ultimos segundos de baliza aberta falhamos o 3-2.
Vamos levantar a cabeça e seguir em frente rumo á vitória com os Vidreiros.
Força Homens.
Saudações amigas

Anónimo disse...

Bernardes,tens de compreender que não deves tecer publicamente opiniões sobre as substituições dadas as tuas funções no clube.Quando apelas para a união tenho a certeza que incluis o treinador...senão não fazia sentido né?..
Adepto é adepto!Diretor é diretor!

Anónimo disse...

Correcto,não quero de maneira alguma entrar na área técnica,frizei que "era a minha opinião",quanto á area técnica(Valdemar)acho,continuo a achar e já o disse publicamente que o clube está muito bem entregue,pessoa que muito prezo e admiro,e com a qual me entenderei se algum de nós assim o achar por bem.Admito que por vezes o factor clube me faz tecer comentários que não serão os melhores,mas infelizmente ou felizmente sou humano,como tal érro.As minhas desculpas a quem se sentir de alguma maneira lesado.
Saudações amigas

Anónimo disse...

Bernardes o mister valdemar realizou duas substituiçoes ao intervalo porque ambos os jogadores estavam lesionados, nao tinha qualquer intensao de realizar uma substituiçao...simplesmente foi obrigado a isso! So para que nao haja mal entendidos...Força SLM

Anónimo disse...

Correctíssimo,depois é que vim a saber,peço humildemente desculpa por o meu desconhecer da situação.
Não quero de maneira alguma meter-me onde não sou chamado,mas infelizmente érro como todos os mortais.
Saudações amigas.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails