segunda-feira, 14 de abril de 2008

Seniores vencem GD Atouguiense

S.L.Marinha 4 - GD Atouguiense 0 Jogo da 25ªJornada - 1ªDistrital/Sul
Campo da Ordem (Relvado sintético)
Árbitro : Carlos Brites

S.L.Marinha : Poli , Garcia , Vareta , Rui Macedo , Edgar , Mário Balseiro , Rui Natário , João Órfão , Vando , Cadete e João Roldão
Treinador - Valdemar Soares

GD Atouguiense : Sérgio , Flávio , Xuxa , Tiago Preto , Pina , Super , Edgar Russo , Valtinha , David , M.Águas e Bragança
Treinador -

Em mais um jogo do campeonato distrital da 1ªDivisão/Sul, o SL Marinha consolidou ainda mais a sua posição na luta pela subida, enquanto que o GD Atouguiense, deu um pequeno passo atrás. Era um jogo importante para as duas equipas, e o SL Marinha como jogava em casa assumiu as despesas do jogo, perante o Atouguiense que parecia estar na expectativa.
Aos poucos , a equipa da Ordem foi acentuando o seu domínio e chegou ao 1-0 aos 20 minutos, através de Másrio Balseiro, depois de um cruzamento da esquerda, com M.Balseiro a concluir de cabeça. A vencer, o S.L.Marinha continuou a pressionar, perante um Atouguiense que parecia procurar o contra-ataque, mas que nunca pareceu ter grandes argumentos para assustar verdadeiramente a equipa de Valdemar Soares. Aos 40 minutos, na marcação de um livre, João Órfão quase faz o 2-0 , mas Sérgio tem uma defesa soberba. Um minuto depois, o GD Atouguiense fica reduzido a 10, por expulsão de M.Águas, num lance em que não conseguímos perceber o que aconteceu realmente e que deixou muitas reclamações nos jogadores do Atouguiense. A perder , e a jogar com um homem a menos, não se previa fácil a tarefa do GD Atouguiense para a 2ªparte. E assim foi.
O S.L.Marinha entrou forte, e aos 47 minutos chegou ao 2-0. M.Balseiro isola-se, não consegue concretizar e Garcia na recarga faz o 2-0. O S.L.Marinha continuou pressionante e o GD Atouguiense em apenas alguns lances esporádicos conseguia chegar perto da baliza de Poli, mas sem nunca criar verdadeiramente perigo. Assim , aos 60 minutos, o S.L.Marinha chega ao 3-o, num lance em que Cadete se isolou, ganhou na bola dividida com o guarda-redes Sérgio, e à vontade fez o 3-0.
Com uma frente de ataque com jogadores muito rápidos, o S.L.Marinha continuava a criar perigo, e chegou ao 4-o aos 75 minutos, em mais um golo de M.Balseiro, que aproveitou um lance de TD e só teve de encostar.
Vitória justa da equipa da Ordem , naquele que terá sido um dos seus melhores jogos da época, perante um GD Atouguiense que se mostrou algo apático e que acusou o facto de jogar cerca de 50 minutos reduzido a 10 elementos.
Quanto a arbitragem, não teve grandes problemas, ficando-nos a dúvida no já referido lance da expulsão, pois no local onde nos encontravamos não nos foi possível ver o que aconteceu.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails