segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Ao Site, mgrandedesporto

Através do nosso blogue tomei a liberdade de vir pedir desculpa a Srª Silvina Santos, pois entendo perfeitamente a sua posição, asseguro -lhe desde já que não iremos transcrever na totalidade os textos publicados no seu site, e nunca foi intensão nossa prejudicar o seu trabalho.
Aproveito, também para lhe dar os parabéns pelo seu projecto e pela forma como divulga o desporto do nosso concelho, caso entenda que possamos ser uteis estaremos a sua disposição.
Mais, uma vez pedimos desculpa pelo incomodo, com os melhores cumprimentos,

7 comentários:

Unknown disse...

Ao sportlisboaemarinha.blogspot
Agradeço a compreensão demonstrada pelos mentores deste blog, no que diz respeito à transcrição na íntegra das notícias do mgrandedesporto.com.
Não havia necessidade de fazerem, publicamente, um pedido de desculpas, mas uma vez que optaram por o fazer, gostaria também de, da mesma forma, vos agradecer as palavras de incentivo e de vos dar os parabéns pela divulgação da actividade de um dos clubes mais carismáticos do nosso concelho.
Nos moldes em que falámos, terei o maior prazer em ver as notícias do mgrandedesporto.com sobre o SL Marinha no vosso blog.
Saudações desportivas,
Silvina Santos

Anónimo disse...

Cambada de tótós.
Desculpem lá, por vos ter pedido desculpa, porque desculparam os que tinham desculpado quem jamais desculpará quem nunca desculpou...
Estrela, tens toda a razão, a senhora já pensa que tem autoridade para pedir ética aos autores de blogues, quando vende publicidade e escreve notícias ao mesmo tempo. Desculpem lá.

28 disse...

anonimo tótó, se fores compreensivo e um pouco inteligente, concerteza que entenderás a situação, se alguem copiasse o teu trabalho penso que nao irias gostar de o ver "postado" em outros espaços na net... por isso poe te no papel da senhora Silvina Santos,
Quando falou comigo, foi 5 estrelas, nao proibiu e nem exigiu pedido desculpas nenhum, mas como somos pessoas inteligentes, achamos que ficava bem um pedido de desculpas... por isso desculpa lá

Anónimo disse...

desculpa lá tótó patiffe, mas essas coisinhas tratam-se pessoalmente como a senhora fez contigo e não com pedidos de desculpa tontos no blogue.
Já agora, faz uma referência à fonte, neste caso ao site e pronto.

Mas desculpa lá, por ter achado o pedido de desculpas uma desculpa de quem não sabe desculpar quem não nos desculpa por pedirmos desculpas sem necessidade.

28 disse...

anonimo tótó, visto as noticias serem publicadas aqui no blog, achei que deveria fazer um pedido de desculpas tb aqui... e nao te preocupes que tb foram entregues pessoalmente...

Anónimo disse...

Boa tarde
Estou satisfeito por terem a sensibilidade para o facto de estarem a publicar trabalhos na integra do site que é um jornal online licenciado para o efeito e por isso regido por regras que como todos sabem não podem ser violados pois estamos a violar os direitos de autor dos autores da notícia. Também penso que não era necessário o pedido de desculpas mas já que o fizeram publicamente só engradece a vossa postura e responsabilidade desta iniciativa de colocar o blog no "ar". Os meus sinceros parabens pela atitude.
José Augusto Lopez

Anónimo disse...

Quem é este Lopez ?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails