segunda-feira, 18 de junho de 2007

Plantel Sénior em Movimento

É com enorme prazer que falo pela primeira vez neste blog, um projecto que se pretende à imagem do grande clube da Ordem e que com a colaboração dos intervenientes e de todos aqueles que queiram aderir, vai seguramente dar que falar neste "mundo" da blogosfera.
Este ano, como ja todos sabemos o SLM resolveu apostar de de novo no futebol sénior, e até ao momento conta já com 20 elementos no seu plantel, faltando ainda, e segundo as palavras do Mister Valdemar Soares, um defesa e um ponta de lança, para fechar o plantel.
Os 20 jogadores já confirmados no plantel são;
Poli, Fábio, Carapinha, J. Vieira, Rui Macedo, Rui Natário, Garcia, Ruben, Zé Pedro, Carlos Tiago ( todos ex Pilado e Escoura) ; Vando e David ( ex- Pataiense) ; Ivan e Almeida ( ex-Juniores); Telmo e Cadete ( ex- 22 Junho de Amor) ; Edgar, Jorge, Confraria e João Pedro ( Pepe) ( regressos).
Nos ultimos dias a equipe técnica foi também reforçada, Bébé, antigo treinador do SLM, Vidreiros e Maceirinha, vai auxiliar Valdemar Soares no comando técnico da equipe sénior.
Como se pode constatar a formação sénior do SLM, está praticamente definida, falta apenas preencher as duas vagas referidas anteriormente para que o plantel seja encerrado.
Muitos nomes estão a ser falados, mas não existe ainda nada de concreto, quando houver novidades serão transmitidas neste novo espaço de informação do clube.
Saudações Vermelhas e Brancas :D.

4 comentários:

Anónimo disse...

Já se fala do regresso do lateral-esquerdo Luís, que na época transacta representou a esplendorosa prestação da Biblioteca...Será k ele vai voltar ao clube de coração?

28 disse...

Não lhe posso dizer nada pois nao tenho, essa informação.

RPSN disse...

caro anónimo,essa noticia é verdadeira.. luis está cnfirmado no nosso clube.saudaçoes

Anónimo disse...

acho que o plantel está a ficar bem definido..acho que haviam mais alguns juniores que talvez teriam condiçoes para estar no plantel...é pena alguns n poderem ingressar no novo projecto..felicidades e que seja desta vez k s consgue fazer algum projecto com pés e cabeça no slm pk na minha opiniao ja houve muitos jogadores k por n terem condixoes adekuadas s perderam

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails