quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Campeonato Distrital - JUNIORES - Divisão Honra

2 comentários:

  1. Uma vitoria neste jogo abre as postas para a vitoria no campeonato. O jogo é onde? No pelado ou no sintetico?

    ResponderEliminar
  2. Quando não se tem sintético lamenta-se desse facto,depois de o ter marca-se o jogo para o pelado.As atitudes ficam para quem as toma

    ResponderEliminar