sábado, 6 de agosto de 2011

Plantel Sénior para 2011-2012

Depois de na temporada anterior a nossa equipa sénior não ter conseguido a manutenção na Divisão de Honra, a hora é de trabalho neste regresso á 1ªDivisão Distrital. Sendo ainda muitas as indefinições, o que é normal para esta altura, já é certo que Vítor Duarte vai continuar a ser o técnico da equipa e estão já garantidas 9 renovações: Nuno Salgueiro, Vareta, Edgar Soares , Nélson, Santiago,Tiago André, João Roldão, Mário Balseiro e Diogo Garcia, sendo que a estes atletas se juntam 3 ex-juniores, João Pedro (JP), Fabito e Veiga. Certas estão também já as saídas de Cláudio (CD Pataiense), Pedinho (GD Vidreiros), Pedro JJ (ID Vieirense) e Paulito (ID Vieirense)
Quanto a entradas, existem já algumas certezas, que em breve vão ser divulgadas neste espaço. O começo dos trabalhos está previsto para finais de Agosto.

9 comentários:

Anónimo disse...

Quais os objectivos da equipa?

BERNARDES disse...

Aqui está uma Boa Noticia...já podemos entrar em campo,ter um suplente e não ter medo de Nada!
Para todos os que Renovaram e aceitaram continuar a Dignificar o Nosso Clube,aquele Abraço Emocionado de quem vos admira e estima,que só não vos serviu mais por manifesta falta de tempo e conhecimento visto ser a minha 2ª época com Seniores e ainda ser muito Cru neste Mundo Futebolístico como Director,mas fui sempre muito coadjuvado por meus colegas Pinto"Super Bock" Lopes e Xico Roldão e tendo na retaguarda a Direcção que tudo fez para que nada faltasse,para todos o meu agradecimento.

Aos Nossos "ex Juniores"que como Ordem Natural das coisas passam a fazer parte do Plantel Sénior o Querer que tudo vos corra bem,que sejam Humildes,que respeitem quem vos acarinha e trabalha,que a Qualidade já vós tendes.

Do Mister...O que posso Dizer dele?Continuas a ter um Amigo Para a Vida,abraço Vitor.

Anónimo disse...

Bernardes,não existe nenhuma dificuldade nem pressa em ter a quantidade de jogadores necessária precisamente porque esta base de jogadores permite trabalhar com toda a calma que a situação aconselha na construçao do plantel que se pretende recheado de jogadores de qualidade e sobretudo daqueles jogadores que sabem que a equipa está acima de tudo.Honraremos a camisola com toda a certeza na próxima época.Aqueles que vaticinavam o fim do projeto senior no clube verão que o importante é a gente levantar-se e olhar qualquer um olhos nos olhos...e isso vamos fazê-lo com orgulho.

Anónimo disse...

O Natário vai jogar para onde?

Anónimo disse...

Fala-se que 4 jogadores do Marinhense vão para o Marinha , é verdade?

Anónimo disse...

isso 4 ex-marinhense no slm é treta. esses querem é euros, devem ir pataias ou vieira

Anónimo disse...

4 ex marinhense nao sei, mas 2 sao. Gonçalo e Miguel.

Anónimo disse...

lutar para nao descer....

Anónimo disse...

o Santiago continua ou saiu?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails